TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

SIMÕES FILHOS - Dois jovens são executados com tiros na cabeça em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador


As vítimas foram baleadas em via pública, no centro da cidade. O corpo dos rapazes foi encaminhado ao DPT, onde deve passar por uma autópsia.


Dois jovens foram executados violentamente em via pública no município de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador, na noite desta segunda-feira (11), segundo informações da Central de Polícia.
Tiago Souza Santos, 19 anos, e Railton Carlos dos Santos, 21, foram atingidos por diversos disparos de arma de fogo na cabeça por volta das 20h, na avenida Paulo Souto, localizada no bairro Alto dos Eucaliptos, no centro da cidade.
De acordo com informações da 22ª Delegacia (Simões Filho), os corpos de Tiago e Railton foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde devem ser liberados para a família após passar por um exame cadavérico. 
A polícia não tem pistas sobre a autoria e motivação do crime, que está sendo investigado pelo Setor de Investigações (SI) da 22ª Delegacia. Foto: Ilustração Fonte: correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.