TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de outubro de 2011

IRMÃO MATA IRMÃO POR CAUSA DE DROGAS EM ITANHÉM SUL DA BAHIA:

José Sousa Santos, 20 anos, o Zezim, matou, com três tiros de revólver calibre 38, o irmão Ronivon Sousa Santos, 24 anos.
O crime aconteceu por volta das 21 horas, mas o assassino só foi preso uma hora depois pela guarnição da Polícia Militar, formada pelo tenente Dorgival Cerqueira e pelos soldados Dorozeth Moreira e Vagner Costa. Depois do crime o assassino se escondeu em uma residência próxima ao local do homicídio.
De acordo com o delegado titular de Itanhém, Jorge da Silva Nascimento, Zezim teria disparado cinco tiros, dos quais três acertaram o pescoço e a lateral da cabeça da vítima. A motivação mais provável, de acordo com o delegado, teria sido um desentendimento por drogas. 
A mãe deles entregou à Polícia Civil treze pedras de crack, uma garrucha e um revolver calibre 38, que segundo o assassino estava sendo portada pela vítima.


Fonte: Repórter Tatu com Informações de Vermelinho

2 comentários:

  1. Olá! Itanhaém é uma ótima cidade para se vievr, sou de SBCampo e lá fui até sequestrada no farol E ASSALTDA VARIAS VEZES, infelizmente o que está acontecendo é que Itanhaem está ABANDONADA PELO PREFEITO E TODA ADMINISTRAÇÃO, PQ O MUNICIPIO NÃO PEDE REFORÇOS PARA O ESTADO, A CIDADE TEM APENAS 12 VIATURAS, TÁ MUITO FÁCIL ROUBAR POR AQUI, NÃO TEM LEI, FUI ASSALTDA EM MEU COMERCIO E FIQUEI DOIS DIAS PARA CONSEGUIR REGISTRAR O BO NA DELEGACIA, É MUITO PRECÁRIO, PQ NÃO AJUNTA A FORÇAS TÁTICA E MANDA FOGO NESSES BANDIDOS
    QUERO VER SE ITANHAEM CONTINUARA SENDO ALVO FÁCIL, OS BANDIDOS Á ESTÃO TRAÇANDO AS METAS PARA ATACAREM NA TEMPORADA, E A POLICIA? oS GOVERNANTES?? ESTÃO TRAÇANDO METAS PARA QUE POSSAMOS PASSAR UM NATAL SEGURO E FELIZ?????? GOSTO MUITO DE ITANHAEM, MAS É INSURPOTÁVEL O DESCASO DAS AUTORIDADES
    QUE TAL NOS REUNIRMOS TODOS E VAMOS FAZER BARULHO NO OUVIDO DO SECRETARIO DE SEGURANÇA, PREFEITO.. QUEM TOPA????? CHAMAMOS REDE RECORD, TRIBUNA E TUDO MAIS, VAMOS LA GENTE, TRAZER UNS JUSTICEIROS DE SP TB ADIANTA, QUERO VER SE A BANDIDAGEM CONTINUA, O TRÁFICO DE DROGAS ESTÁ DEMAIS, SERÁ QUE SEREMOS O PRÓXIMO RIO DE JANEIRO?????

    ResponderExcluir
  2. VC tem Toda razaõ,olha a morte mais recente aconteceu em balneario Santa júlia(itanhaém),no ultimo dia 24/dez/11.,um senhor de 63 anos,que eu o conheçia foi morto com tres tiros no rosto,covardemente por uma ameba um escroto humano,que não sabe a vida que ele tirou,de um homem que trabalhou a vida inteira se aposentou e foi morar num lugar que ele achava ser seguro,um homen que por ser testemunha de jeová ,não tinha a indole de reagir era pacifico.,mas eu tenho certeza que se a justiça do homen não for feita com esses politicos ,que só sentam o trazairo na poltrona e esperam o salário no fim do mês ,vai com certeza ser feita pela lenta mas eficaz mão divina,por que a cada dia que essa besta humana botar a cabeça no travesseiro pra dormir a imagem da besteira que ele fez vira a tona ,e como um verme ele se definhara,lentamente fisicamente e emocionalmente.,senhores prefeito e segurança é assim que vcs querem angariar roylts do petróleo sem segurança nenhuma para o local...
    desculpa gente o desabafo

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.