TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CORAÇÃO DE MARIA - Jovem é atropelado e executado a tiros em Coração de Maria:

A Polícia Civil registrou o assassinato de um jovem no município de Coração de Maria.

Josenilton dos Santos, 25 anos, foi morto com vários tiros por volta das 22h desta terça-feira (15), na rodovia BA-503, na localidade do Zabelê. 
De acordo com familiares, a vítima pilotava uma moto e foi atingida por um veículo de dados ignorados. Ao cair, foi executado com vários tiros.
Uma irmã de Josenilton informou que ele costumava emprestar dinheiro e acredita que esse pode ter sido o motivo da sua morte. Josenilton dos Santos era natural de Coração de Maria, mas estava morando no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira de Santana. Segundo os familiares, ele trabalhava como vigilante em um canteiro de obras de um condomínio, no bairro da Conceição.
REVOLTA
Os familiares do jovem assassinado estavam revoltados porque o crime aconteceu por volta das 22h de terça-feira e o levantamento cadavérico só foi realizado às 11h da manhã desta quarta-feira (16). Jorge Vieira, cunhado da vítima informou que “ chegou por volta das 8h30 na delegacia de Coração de Maria e o escrivão alegou que precisava da assinatura do delegado”.

O corpo foi necropsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Kleiton Costa e Virgílio Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.