TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

NAZARÉ DAS FARINHAS - Carro cai de ponte próxima a Nazaré das Farinhas e deixa um morto e dois feridos:


Um grave acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (15), por volta das 13h nas proximidades da cidade de Nazaré das Farinhas na ponte do Rio Jaguaripe.

O condutor do veículo Focus prata, placa policial NYS 1860, licença de Santo Antônio de Jesus, perdeu o controle e caiu da ponte com mais de 4 metros de altura, na BA-046, Km 01.

As Vítimas: Gilson Jorge Silva Sales, 37 anos, condutor do carro; Severino Ramos da Silva, 31 anos, os dois são residentes do bairro da Urbis II, em Santo Antônio de Jesus, se encontram em observação no HRSAJ, não correm risco de morte.

Já Manoel Mendes de Jesus, 47 anos, morador da Barra Vento, em São Felipe, veio a óbito no local do desastre. Segundo testemunhas, o corpo de Manoel foi arremessado para fora do veículo. O perito do DPT (Departamento de polícia Técnica) informou que ele quebrou o pescoço.

De acordo com o soldado Angelo da polícia rodoviária estadual, o veículo vinha de Santo Antônio de Jesus e seguia para cidade de Vera Cruz. Informações do Voz da Bahia e foto de Internauta. (Extraído do Interior Da Bahia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.