TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de dezembro de 2011

Finalistas da Copa Rural Ichuense serão conhecidos neste final de semana:

Neste final de semana conheceremos as duas equipes que disputarão a final da Copa Rural Ichuense que acontecerá no dia 10 de dezembro.
A competição que teve início no dia 17 de setembro, está sendo classificada por muitos desportistas como uma das melhores já realizadas nos últimos anos.
Um dos fatores predominantes para o sucesso da Copa Rural foi atribuído ao alto nível das equipes que procuraram contratar atletas acostumados neste tipo de competição e ao mesmo tempo em intercalar com jogadores qu estão surgindo agora.
Neste final de semana teremos os jogos de volta da fase semifinal. Na tarde deste sábado, 03, jogam Educativo e Flamengo da Baixinha. No jogo de ida houve o empate em 1×1 e caso aconteça um novo empate na partida de hoje, o Educativo fica com a vaga.  Para o Flamengo da Baixinha a vitória é o ponto principal para conseguir a classificação.
Esta partida terá Jorge Soares como árbitro central. Os auxiliares serão Gei do Canavial e Adailton.
No domingo, 04 de dezembro, será a vez do Juventude e Bela Vista duelarem mais uma vez em busca da grande final.
A equipe de Bela Vista tem a vatangem de poder jogar pelo empate e o Juventude precisa vencer por qualquer placar. No jogo de ida aconteceu um empate em 0×0 e a partida de amanhã promete bastante.
O Diretor de Árbitros da LID definiu Reizinho como central, auxiliado por Adão e Pirão.
Fonte: AL NOTÍCIAS ICHU Por André Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.