TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de dezembro de 2011

Toninho Cerezo é o novo técnico do Esporte Clube Vitória:

Foto do Blog Militância Viva
A diretoria do Vitória acertou a contratação do treinador Toninho Cerezo para comandar o time na próxima temporada do futebol brasileiro. Com contrato de um ano, Cerezo será apresentado no dia 12 de dezembro.

De acordo com Carlos Falcão, essa contratação é um importante passo para o sucesso do planejamento de 2012. “Estamos convencidos que Toninho Cerezo, além de ser o nome preferido da maioria da torcida, tem identidade com o clube, gosta e sabe trabalhar com a divisão de base e está preparado para nos ajudar a conquistar os objetivos que desejamos para temporada de 2012”, conclui o dirigente.

Antonio Carlos Cerezo, como treinador obteve destaque no Brasil e no exterior.  A torcida rubro-negra não esquece o ano de 1999, quando Cerezo obteve a maior sequência de triunfos de um treinador no comando do clube baiano. Na época, ele levou o Vitória à semifinal do Campeonato Brasileiro, depois de eliminar o Vasco da Gama numa série de três jogos emocionantes. Esta foi a segunda melhor campanha do clube no Brasileiro da Série A – a melhor foi em 1993 quando disputou a final com o Palmeiras. Cerezo, além do Vitória, treinou o Atlético Mineiro, Guarani e teve uma rápida passagem pelo Sport Recife, seu último clube no Brasil.

Fora do país, ele trabalhou no Kashima Antlers, do Japão, por seis anos, conquistando o bicampeonato e duas Copas da Liga e uma Copa do Imperador. Ele treinou o Al-Hilal, da Arábia Saudita, o Al Ain e o Al-Shabab, sendo campeonato em 2007/08, ambos dos Emirados Árabes Unidos. (Bocão News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.