TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de dezembro de 2011

Jovem é baleada no rosto pelo companheiro na Ilha de Itaparica:

Ele disse aos policiais da 24ª Delegacia Territorial que o disparo foi acidental


Uma jovem de 23 anos deu entrada no Hospital do Subúrbio, em Salvador, na madrugada deste domingo (18), após ser baleada na Ilha de Itaparica. Thais da Silva Santos de Souza foi atingida no rosto dentro da casa onde mora, na avenida Beira Rio, na localidade da Itaipoca. 

O companheiro dela, identificado como Paulo Henrique Santos Souza, 43, foi preso sob acusação de ser o responsável pelo disparo. De acordo com a 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz), responsável pela investigação do caso, ele disse que o disparo foi acidental. 

Thais foi submetida a uma cirurgia para retirar a bala e permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Familiares informaram aos policiais que ela não corre risco de morrer. 

Paulo Henrique permanece custodiado na 24ª DT à disposição da Justiça. 

Alto de Coutos
Outra mulher foi baleada na madrugada deste domingo (18). Katia Ferreira Santos, 35 anos, foi baleada próximo à casa dela no Alto de Coutos, em Salvador. Atingida na coxa esquerda, ela foi socorrida ao Hospital do Subúrbio.

Conforme registrado na 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi), o disparo foi efetuado pelo vizinho dela identificado apenas como "Vadinho". Ele teria pedido a ela para pagar uma passagem de ônibus, mas ela se recusou. O vizinho então efetuou o disparo e fugiu. As informações são do correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.