TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de dezembro de 2011

Riachão - Carro do vereador Celinho, conduzido pela noiva, bate em 01 moto:

Por volta das 23 horas deste sábado (17), aconteceu a colisão entre uma moto e o veiculo WV Pólo, placa JQU-8095, licença de Feira de Santana, pertencente ao vereador Célio Roberto, mais conhecido por Celinho da Saúde.  

O acidente ocorreu na Av. Eliel Martins, esquina da Escola Maria Dagmar de Miranda. O Pólo pertencente ao vereador era conduzido por sua noiva. A moto que se envolveu no acidente é tipo Honda CG 150, placa JSI-1105, licença de Riachão do Jacuipe.   

Segundo informações do condutor da motocicleta, Alessandro Carvalho, ele vinha no mesmo sentido do carro e ambos seguiam na direção do Colégio João Campos. Segundo ele, de repente o carro fez uma conversão brusca à esquerda, fechando-o, que imediatamente freou, mas a queda foi inevitável.   

Com alguns arranhões, Alessandro conversou com nossa reportagem e disse que estava bem e que, fora dos arranhões, só havia sofrido um grande susto. Já a noiva do vereador não quis dar declaração.   

Celinho chegou ao local logo depois do acidente e foi abraçado pela noiva, que, muito nervosa, chorava. Ela foi retirada do local pelo vereador, mas voltou momentos depois, já que a viatura da guarnição da PM fazia a ocorrência para apurar o ocorrido.   

O jovem que conduzia a moto foi ouvido também e liberado para ir ao Hospital fazer curativos. Os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil para a ocorrência.   

Interior Da Bahia // Colaboração de Alana Adrielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.