TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Adolescente natural de Conceição do Coité está desaparecida:


Quem tiver alguma informação do paradeiro da adolescente Adilza da Silva Ribeiro, deve entrar em contato com os telefones: (75) 9913 6930, 9143 2944 ou 8209 1968.
Uma adolescente de 15 anos de Conceição do Coité, esta desaparecida desde sexta-feira (24). O senhor Antônio da Silva, residente na Rua Castelo Branco, bairro da Mansão em Coité, pai da adolescente, autorizou o site IB a divulgação do nome e da foto dela, se trata de Adilza da Silva Ribeiro. Segundo informação da família, na sexta-feira pela manha, a adolescente saiu para trabalhar no bairro dos Barreiros nesta cidade, e por volta das 10 horas ela foi no local de trabalho do pai, depois desse momento a família não teve mais informações, apenas foi informado que ela poderia estar em Camaçari.

Na manha desta quarta-feira (29), o pai da adolescente foi registrar uma queixa na delegacia da cidade, e solicitar da policia civil as devidas providencias. Quem tiver alguma informação do paradeiro da adolescente, deve entrar em contato com os telefones: (75) 9913 6930, 9143 2944 ou 8209 1968.

Por: Val César // Informe Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.