TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Coité: Prefeito municipal assina ordem de serviço para a construção de mais duas quadras e um campo de futebol:


As comunidades de Maxixe e Ladeira em Conceição do Coité, foram beneficiadas pelo o governo municipal, onde serão construídas duas quadras poliesportiva e um campo de futebol, a solenidade para assinatura da ordem de serviço, aconteceu neste sábado (4), em uma das salas da Escola José Martins de Almeida em Ladeira, estavam presentes moradores da comunidade local, Maxixe e região, além de vereadores, secretários municipais, lideres comunitários, prefeito Renato Souza e o vice Deraldo Ramos.

Seria também realizada uma solenidade na comunidade de Maxixe, mais devido o falecimento de uma pessoa bastante querida do povoado, a ordem de serviço para a construção do campo de futebol e da quadra do Maxixe, foi assinada na Fzenda Ladeira, os representantes estavam presentes. A comunidade de Ladeira foi beneficiada com a construção de uma quadra poliesportiva.
O prefeito Renato Souza e o vice Deraldo Ramos, mostram as ordens de serviços assinadas. Para Deraldo Ramos, as ações na área esportiva continuam, agora foram as comunidades de Ladeira e Maxixe que foram beneficiadas, em breve outras comunidades e bairros vão ser beneficiados.” Disse Ramos.

Para o presidente da associação local, curiosamente conhecido por Vade, a comunidade necessitava dessa quadra, depois que receber o beneficio, os moradores vai ter que zelar, porque o governo municipal constrói, mais o beneficio é da comunidade. Um dos lideres da comunidade de Maxixe conhecido por Evandro, lembrou da necessidade que os moradores necessitavam da quadra e principalmente do campo de futebol. “Agora o campeonato da comunidade vai ser realizado no novo campo, agradecemos ao prefeito pela construção do mesmo e também da quadra.” Disse Evandro.

O prefeito Renato Souza, lembrou que já foram estregues cinco quadras. “Em breve estaremos entregando mais cinco, e neste final de semana assinamos a construção de mais duas quadras e um campo de futebol, nossa meta é construir vinte, já entreguamos o campo de Lagoa da Vaca, dia 19 deste, vamos entregar o do bairro  de Terra Nova, e vai ser construído o campo de Maxixe, até o dia 31 de dezembro, estaremos levando obras, melhorando a vida da população coiteense.” Lembrou Souza.

Por: Val César// IB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.