TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Greve da PM: Homens atiram contra sede da TV Oeste em Barreiras.

image

Por volta das 1h45 da madrugada deste sábado (4), no município de Barreiras, a sede TV Oeste, afiliada da TV Bahia no estado recebeu três tiros disparados por dois homens a bordo de uma motocicleta.


No momento do ocorrido, dois vigilantes faziam a segurança na TV Oeste. Os autores dos disparos conseguiram fugir e a polícia investigará os suspeitos. Ninguém ficou ferido na ação.
Atentados
Além da afiliada da TV Bahia, outros estabelecimentos receberam tiros na madrugada deste sábado (4). O Banco do Brasil da localidade de Barreirinhas e uma loja de roupas do centro da cidade também sofreram atentados.
De acordo com as informações do comandante Osival, responsável pelo 10ª Batalhão de Polícia Militar, foram enviadas quatro viaturas para fazer o policiamento na área dos atentados desta madrugada.
Estado de Greve
Desde a madrugada de quarta-feira (1º), sindicalistas filiados à Associação de Policiais e Bombeiros do Estado da Bahia (Aspra) ocupam a sede da Assembleia Legislativa, situada no CAB, em estado de greve. Na ocasião, Marco Prisco, presidente da Associação, informou que os manifestantes só sairão do local após serem atendidos por algum representante do governo do estado. 

Informações e foto do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.