TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Candeal: Coligação Todos Juntos para Mudar Candeal realizou uma grande Carreata


A Coligação Todos Juntos para Mudar Candeal, que apoia Everton Cerqueira e Meire realizou no último dia 01 de setembro, uma grande carreata saindo do povoado de Belo Alto para a sede do município.
Concentração no Povoado de Belo Alto
Conforme os organizadores a carreata superou as expectativas, pois, os carros chegaram no Posto de Combustível enquanto ainda havia carro no povoado de Macaco.
A Praça Senhor do Bonfim no centro da cidade ficou superlotada de pessoas que afirmavam ser a maior carreata já vista em Candeal.
Por André Luiz – Com informações e fotos da Assessoria.
Informamos que esta matéria está sendo publicada hoje, em virtude da redação ter recebido o material nesta terça-feira, por volta das 23 horas.
OBS: O Site AL Notícias encontra-se a disposição da Coligação que apoia Fernando Nere e Zezo para divulgação dos eventos.

3 comentários:

  1. É MUITO IMPORTANTE E ESCLARECEDOR ASSIM COMO INFORMATIVO A DIVULGAÇÃO DE QUALQUER EVENTO REALIZADO NA REGIÃO DE ICHU E ADJACÊNCIAS TAIS COMO CANDEAL, TANQUINHO, SANTA BARBARA E SERRINHA ENTRE OUTRAS CIDADES.

    ResponderExcluir
  2. vamos galera do 22 a vitoria é nosso candeal quer mundanca é so ver as carreatas do 22 é todos eleitores de candeal.

    ResponderExcluir
  3. vamos galera do 22 a vitoria é nosso candeal quer mundanca é so ver as carreatas do 22 é todos eleitores de candeal.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.