TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

HGCA: Carro capota na BR 116-Norte e deixa motorista ferido

Claudineia da Silva 33 anos, morador do Parque Lagoa Subaé foi vítima de um golpe de faca que atingiu a perna direita. De acordo com a ocorrência policial, o companheiro da vítima Adriano Miranda foi apontado como autor da agressão.

A mulher foi socorrida nesta quinta-feira (11) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas passa bem.

Outras ocorrências

Um jovem foi colhido por um veículo demais dados ignorados. Ele pedalava uma bicicleta na hora do acidente, mas foi socorrido a unidade de saúde.

Reginaldo França Lins, 26 anos, reside no bairro da Pedra Ferrada, em Feira de Santana foi encaminhado  a unidade de saúde.

Capotamento

Um capotamento na BR-116 Norte deixou internado na emergência hospitalar, Antonio Carlos de Lima Macedo, 48 anos, morador da cidade de Santo Estevão.

A causa do acidente com veículo Punto que era conduzido pela vítima não foi divulgada no boletim da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As informações são do repórter Jorge Teles // Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.