TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Paulo Perrone passa mal e vai parar no hospital

Possível crise hipertensiva pode ter sido o motivo do atendimento ao baterista da Estakazero

O baterista Paulo César Perrone, da banda Estakazero, se sentiu mal e foi levado ao Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na tarde desta quinta-feira (11). O músico recebeu alta no mesmo dia.

Segundo informações preliminares, o exame de sangue solicitado pelo médico que atendeu Perrone apresentou alta taxa de sódio, o que pode indicar uma crise hipertensiva. O caso não foi considerado grave.

Entenda o caso - Paulo César Perrone foi baleado na cabeça durante uma saidinha bancária na Avenida Tancredo Neves, no dia 19 de julho de 2011. O músico ficou internado no Hospital Geral do Estado (HGE) até o dia 31 de agosto do mesmo ano, quando foi transferido para o Hospital Universitário Professor Edgar Santos (Hupes).

Após receber alta em março deste ano, Paulo César Perrone mantém o tratamento em sua própria casa, por meio do Programa Internação Domiciliar, da Secretaria de Saúde do Governo do Estado.

Programa - A internação Domiciliar é um Programa do SUS / Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) que envolve um conjunto de atividades prestadas a pessoas clinicamente estáveis e que necessitam de cuidados acima da modalidade ambulatorial, mas que podem ser tratadas em sua própria residência.

Os interessados em mais informações sobre o programa podem entrar em contato, por meio do endereço da Coordenação de Atenção Hospitalar, na 4ª Avenida do CAB, nº 400, Lado B, 4º andar. O telefone é (71) 3115-2029 / 4351 e o e-mail, dae.cah@saude.ba.gov.br.


Por: Tony Silva // Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.