TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de novembro de 2012

Acidente de moto faz vitima fatal em Retirolândia

Esse foi o terceiro acidente envolvendo motocicletas em menos de uma semana em Retirolândia, porém dessa vez a vitima Vidásio Oliveira da Silva de 41 anos de idade infelizmente não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Vidasio Oliveira da Silva
Vidásio Oliveira da silva era morador da Fazenda Contador onde todos o conheciam pelo apelido de Neneu.
Neneu se deslocava com sua moto, Titan 150, do povoado de Jitaí com sentido ao povoado de Contador por volta das 19:00 horas deste sábado, 17/11, quando logo na saída do povoado deslizou em um poço de lama e caiu. A vitima foi socorrida pelo vereador Guene mais já chegou ao Hospital Municipal sem sinais vitais.
Testemunhas contam que a vitima fazia o uso de bebidas alcoólicas e que o mesmo trazia consigo o equipamento obrigatório de segurança capacete, porém não usava na cabeça no momento do acidente.
Vidasio era casado e deixou uma filha.
Foto e informações de Presiley Alves
Extraído do Retiro Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.