TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 18 de novembro de 2012

Tiroteios deixam uma pessoa morta e sete baleadas em Teixeira de Freitas


imageUm jovem morreu e sete foram baleados entre sexta e sábado
Um jovem morreu e sete pessoas foram baleadas entre 20h de sexta-feira (16) e 0h30 deste sábado (17) em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. Os crimes ocorreram em três bairros da cidade: Teixeirinha, Santa Rita e São Lourenço.

Por volta de 20h50, Leandro Ribeiro dos Santos, Márcio Ferreira Ribeiro, e Edmilson Souza Pereira estavam nas imediações de um bar, na Rua Félix Mendonça, no bairro Teixeirinha, quando foram baleados por três desconhecidos. Os homens chegaram ao local em um veículo de cor escura e fugiram após efetuarem os disparos.


Na rua Estrela Dalva, no bairro Santa Rita, três homens também armados dispararam contra um grupo de amigos por volta de 23h40. Foram baleados Diego Santos de Jesus, de 24 anos, Tiago Costa Silva, 28, e Washington Costa da Silva, 23.

Por volta de 0h30 deste sábado (17), outros dois jovens foram baleados no bairro São Lourenço. Atingido na cabeça e no braço, Welton Rocha dos Santos, 22 anos, morreu em via pública. Maicon Santos Souza, 19 anos, estava junto com Welton e também foi atingido.

De acordo com a Delegacia Territorial da cidade, todos os baleados foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Apenas Leandro foi transferido em estado grave para o Hospital Sobrasa.

A motivação dos crimes é investigada pela 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas). (Informações do Teixeira News). 

Matéria extraída do Interior Da Bahia para o Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.