TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de novembro de 2012

Em Atibaia, Vitória aguarda a hora do jogo contra o Bragantino


Depois de um embarque confuso por conta de um protesto da torcida Os Imbatíveis, o Vitória já está em Atibaia, hospedado no Resort Sport Atibaia, para jogar contra o Bragantino, neste sábado, às 16h20 de Brasília (15h20 em Salvador).


A delegação desembarcou às 16h15 no Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Guarulhos, e seguiu de ônibus especial até o resort de propriedade do ex-jogador Marcelinho Carioca, numa viagem que durou 45 minutos.

Os jogadores não comentaram o protesto da torcida, mas disseram que estão focados com objetivo de o time buscar os três pontos contra o Bragantino, e praticamente garantir classificação para a Série A em 2013.

O treinador Ricardo Silva não confirmou a escalação do time. Pela manhã, no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, ele decidiu deixar os jogadores organizarem o rachão.

“O que tinha que treinar já treinei. Agora é esperar o jogo”, disse Ricardo, que acompanhou o recreativo e depois comandou Uelliton, Eduardo Ramos, Marquinhos e Gabriel que treinaram cobranças de faltas.

Wallace visita ex-companheiros em Atibaia e está confiante na classificação


Por amor ao Vitória, o zagueiro Wallace rodou 65 km de São Paulo até Atibaia para visitar alguns ex-companheiros do Vitória no Resort Sport Atibaia. O jogador estava acompanhado do filho Lucas e, coincidentemente, no mesmo voo que trouxe a delegação rubro-negra, veio Jéssica, a mulher de Wallace.

Wallace este ano assistiu ao jogo Barueri 0 x 1 Vitória, na Arena Barueri, junto com a mulher, e neste sábado tentará comparecer a Bragança Paulista para o jogo contra o Bragantino.

Revelado pelo rubro-negro, Wallace jogou até 2010, quando se transferiu para o Corinthians. O jogador está confiante no retorno do Vitória à Série A em 2013.

Fonte: Site Oficial E. C. Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.