TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Candeal: Show da New Hit começou depois da meia noite

Mais de mil pessoas compareceram na noite de ontem, 06, no Espaço da Dinda em Candeal para participar da apresentação da Banda New Hit. A expectativa era muito grande diante do processo que integrantes da banda vem enfrentando por conta da acusação de estupro na cidade de Rui Barbosa.

O show que estava previsto para começar bem mais cedo, teve o início depois da meia noite, pois a New Hit se encontrava em outra apresentação na cidade de Serrinha. Esta é a primeira vez que a New Hit se apresenta na Região do Sisal depois das denúncias.

Clique no link: photo.php?v=4383863838312 e assista ao vídeo do show. A qualidade do áudio não está legal, mas dá para ter uma noção de como foi a apresentação.

Por: André Luiz – AL Notícias
Vídeo enviado por Ylisson Magaiver – com a colaboração de Henrique Raone
Detalhe: Vídeo do Facebook

3 comentários:

  1. Eu conheço candeal mas não sabia que fosse chegar a esse ponto, é uma vergonha absoluta.

    ResponderExcluir
  2. LAMENTÁVEL ISSO... ENQUANTO OUTRAS CIDADES FAZEM MANIFESTAÇÃO PARA ESSES VAGABUNDOS NÃO TOCAREM CANDEAL E CIDADES VIZINHAS, RECEBEM DE BRAÇOS ABERTOS

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.