TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ichu: Sinal Vida começa a instalar placas de sinalização na BA 233

 
A Empresa Sinal Vida iniciou nesta segunda-feira, 07, a instalação das placas de sinalização vertical na BA 233 ligando Ichu a Serrinha.

 
De acordo com o senhor Pedro Bernardo ao longo dos 21 km serão instaladas em torno de 600 itens entre placas e tarjas sinalizadoras.
Bernardo disse ao AL Notícias que o processo é criterioso e que por isso deverá demorar uns 20 dias para que os trabalhos sejam concluídos.
Com as placas sinalizadoras será possível trafegar com mais segurança pela BA que está sendo considerada como uma das mais perigosas da região, em virtude das diversas curvas sinuosas existentes em todo trajeto.
Além das placas está sendo montado o monumento que demarca o início da BA 233, ou seja, o chamado Marco Zero. Nele deverá ser instalada a placa a ser utilizada no dia da inauguração.
 
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.