TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Conheça a nova marca da prefeitura municipal de Ichu

Com o slogam ICHU PREFEITURA MUNICIPALUM NOVO TEMPO Circula na internet o que seria a LOGOMARCA da prefeitura municipal de Ichu para esta nova administração simbolizando o executivo. A Logomarca vem com a simbologia de três pessoas abraçadas olhando de cima para baixo e ao centro, o Brasão do município que segundo o autor Salomão Cedraz, tem sete significados.

No seu perfil do facebook Salomão explica os sete significados da LOGOMARCA, veja:
1 - A cidadania localizando e protegendo em forma de triangulo os três cantos do município;
2 - Representando os cidadãos e as famílias Ichuense (Pais, mães e filhos),
3 - Os três poderes municipal,
4 - As coligações partidária no município,
5 - Pedindo proteção a Deus;
6 - As cores Verde, azul e vermelha unificam as diversidades ideológica, religiosas e partidária dos cidadãos eleitores no município;
7 - Uma circunferência com forma de três dentes serrilhados com o fundo branco no centro do desenho com o brasão municipal é a maquina administrativa do Município.

Queremos parabenizar a Salomão Cedraz pela linda LOGOMARCA criada e acreditamos que toda população ichuense também vão aprovar a MARCA SIMBÓLICA que representará o executivo por 4 anos. 
Por: Valdir Carneiro - Ichu Notícias // Arte da Imagem: Salomão Cedraz

2 comentários:

  1. Já tinha conhecimento da logomarca criada pelo designer Salomão Cedraz parabenizando-o pela sua criatividade e sensibilidade para com a adm.municipal um NOVO TEMPO.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.