TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de janeiro de 2013

Rádio Independente FM estreou novo programa a um mês e agora cria seu próprio Blog

A Rádio Independente FM vem a cada dia implantando novos programas e agora em sua grade de programação o "INDEPENDENTE NOTÍCIAS" que estreou no dia 03 de dezembro dando um passo importante na área de jornalismo que vem sendo líder em audiência no horário. 

O programa é apresentado por André Nilton e Emerson Pablo e além deles conta ainda com uma equipe formada por Valdir Carneiro, Cida Carneiro, Cleide Carneiro, Laís Silva, Gil Santos e André Luiz, este ultimo um reforço previsto aí para este ano de 2013. O jornal é diferenciado, uma vez que prioriza as Comunidades do município como diz seu Slogan "A VOZ DA COMUNIDADE",

Agora, um mês depois que entrou no ar, o programa cria seu próprio Blog onde manterá os leitores atualizados de tudo que acontece no município, o endereço é www.independentenoticias.blogspot.com.br e você pode acessar. 

Antes da rádio possuir o site www.independentefm.com, este blog já existia, entretanto estava desatualizado o que levou nossa equipe reativa-lo com outro endereço, ficando exclusivo para o programa, as matérias nele postadas serão voltadas para os acontecimentos do município onde ficará registrado tudo que acontece no Jornal Independente Notícias que vai ao AR todas as segunda-feiras das 12 às 13 horas.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.