TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de março de 2013

Ichu: Diretoria de Esportes e LID realizam reunião com os clubes para tratar sobre a Copa Rural 2013

Reunião da LID 
Nesta segunda-feira, 18, aconteceu na sede da Secretaria Municipal de Educação uma reunião entre a Direção de Esportes do Município que está sob a coordenação de Fredson Apolônio, Liga Ichuense de Desportos com o Presidente José Carlos “Patinho” e outros membros, além dos representantes das equipes: Chico (Nova Esperança), Manezi (Educativo), Gildo (Varjota), Bujão (Caboje Q. Cedro) e Gaguinho (Vitória da Q. Cedro).

O Presidente da Liga Ichuense de Desportos, Patinho, agradeceu a presença de todos os dirigentes e afirmou que vai revolucionar o futebol ichuense que vai procurar ficar na história.

Já o Diretor de Esportes, Fredson Apolônio falou que vai ser realizada a Copa Rural 2013 e que a data sugerida por eles para início da competição seria dia 25 de maio.

Fredson afirmou que teve uma conversa com o Prefeito Antonio George e ele garantiu a premiação de R$ 2.000,00 para o campeão e R$ 1.000,00 para o vice.
O diretor declarou que vai lutar para premiar o terceiro e quarto colocado do certame com valor a ser definido.

As equipes de Caboje e Varjota que estavam presentes confirmaram a participação, embora, os clubes Educativo, Nova Esperança, Bela Vista e Vitória de Queimada do Cedro pediram para deixar para começar a Copa Rural no segundo semestre em virtude da estiagem.

Foi dito pelo Diretor de Esportes que mesmo não estando presente na reunião, as equipes de Barra, Retirinho e Barro Preto também garantiram que vão participar.

Como houve uma indefinição sobre o período de inicio da Copa Rural, foi marcada para a próxima segunda-feira, dia 25, mais uma reunião a fim de acertar todos os pontos.

É importante lembrar que Fredson disse que independente do número de equipes a Copa Rural terá que acontecer.

Ele falou que o Estádio Municipal passou por uma pequena reforma e está pronto para receber jogos amistos e oficiais.

Sobre o quadro de árbitros, Fredson enfatizou que o prefeito George pediu para não convocar nenhum árbitro de outro município e que por isso fará um curso de reciclagem para os mesmos.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.