TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Ichu: Bandidos armados e encapuzados interceptam veículo pertencente a Adailton da Sorveteria e roubam todo dinheiro

SAM_3902Por volta das 11:40 da manhã desta sexta-feira, 17, dois bandidos armados e encapuzados interceptaram o veículo F1000 pertencente ao comerciante Adailton Carneiro mais conhecido como Adailton da Sorveteria e Mercadinho Stylus.

O veículo estava sendo conduzido por Reginaldo Carneiro que juntamente com Robeildo que é o seu ajudante se delocavam entre as comunidades de Varjota e Campinas zona rural de Ichu.

Conforme informações os bandidos sairam do mato e armados forçaram os dois ocupantes a descerem e seguirem para o matagal.

Carro_Local onde a bala atingiuAssim os meliantes retornaram e pegaram todo o dinheiro que foi arrecadado durante a entrega de mercadorias que Regi e Robeildo fizeram na região.

Os bandidos ainda chegaram a deflagrar dois tiros, sendo que um deles pegou na barra de direção do carro. Eles fugiram tranquilamente a pé.

Mesmo em estado de choque Reginaldo conseguiu dirigir até a sede do município, mas não estava em condições psicológicas de explicar todo o fato.

Adailton não soube estimar o valor roubado, no entanto, estava tranquilo e feliz em saber que nada de grave aconteceu  e as vidas dos dois trabalhadores foram preservadas.

Ele informou que hoje ainda estará se deslocando para a Delegacia de Policia com o objetivo de registrar uma queixa.

DETALHE: Existe a informação de que na semana passada um caminhão da empresa Brasil Gás de Conceição do Coité também foi roubado e na mesma área.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.