TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Ichu: Meliantes arrombam Creche Municipal e roubam aparelho de DVD

Creche 
Meliantes invadiram na madrugada desta quinta-feira, 16, a Escola Municipal Hermilino Carneiro de Oliveira (Creche) situada na Rua Albertino Ferreira da Silva.

Os bandidos arrombram a porta da Sala de TV e também um armário de madeira onde estava um aparelho de DVD de marca Omini que foi subtraído.
SAM_3862
Conforme informações de funcionárias da escola, os ladrões podem ter pulado pela área do parquinho, já que uma cadeira foi encontrada encostada no muro bem como algumas marcas na parede.

SAM_3864 
A Diretora Adenilza Rodrigues de Oliveira esteve na Delegacia de Polícia e registrou a queixa por meio do Policial Marcelo. A queixa foi de número 74/13.

Ela lamentou bastante o roubo, pois apesar de o DVD ser um aparelho relativamente barato, trata-se de um patrimônio público que foi roubado.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.