TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ichu - Equipe de esporte da Independente FM se reúne para tratar sobre a transmissão da Copa Rural ichuense edição 2013:

Com objetivo de tratar sobre as transmissões da Copa Rural de Ichu edição 2013 a equipe de esporte da Rádio Independente FM esteve reunido nesta quarta-feira 03 a fim de se organizarem e juntos fazerem uma cobertura de qualidade levando o melhor do esporte local para os ouvintes amante desta modalidade esportiva, considerada uma das maiores do município de Ichu.

Primeiro foi formada a equipe que atuará nas transmissões dos jogos que acontecerão no estádio municipal que neste ano contará com o reforço de André Luiz que antes era o presidente da Liga Ichuense de Desporto (LID).


A equipe ficou assim estabelecida; André Nilton como narrador, Gil Santos como comentarista, Neto Bandeira, André Luiz e Valdir Carneiro como Repórter de pista, Emerson Pablo, Cida Carneiro, Cleide Cruz e Wemerson nos estúdios.


Sobre o jogo de abertura que neste ano acontecerá no estádio municipal, foi definido que haverá a transmissão, pelo fato das equipes que farão a abertura terem sidos escolhida por sorteio. Foi tratado também sobre a Cabine de imprensa que em entrevista para o programa Ichu Notícias logo após a indicação do novo diretor, o senhor Frédson Apolônio, ele garantiu que seria construída e de acordo informações extraoficiais não será realizado este ano devido o recurso ser insuficiente, e sobre isso definiu-se que as transmissões vão acontecer normalmente embora sem nenhuma condição e que um ofício seria enviado para direção da liga solicitando ao menos uma cabine improvisada ao lado dos bancos de reservas.


Sobre recursos para custeio das despesas que nos anos anteriores foram adquiridos no comercio local, este ano será solicitado ao poder público embora os trabalhos continuarão mais uma vez de forma voluntária.


Na próxima quarta-feira dia 10, acontecerá outra reunião importante onde será tratado os últimos detalhes e na oportunidade será definido a equipe que atuará no jogo de abertura que acontecerá no dia 14 de julho.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.