TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ichu: Canavial saiu na frente, mas acabou sendo derrotado pela equipe de Praianos na abertura da Copa Rural.

SAM_6690
As musas fizeram sucesso na abertura da Copa Rural 2013.

Na tarde deste domingo, 21, foi aberta oficialmente a XIX Copa Rural Ichuense organizada pela Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esportes do Município.

A solenidade de abertura contou com a participação do Prefeito Antonio George, do vice Geraldo Carneiro, vereadores (as), Secretário, Padre Jairo, dirigentes de clubes e das musas representando suas respectivas equipes.

Padre Jairo foi convidado para fazer uma breve reflexão e abençoar a competição com todos os atletas, dirigentes e torcedores.
SAM_6692 
Padre Jairo abençoou a competição
Prefeito George no Estádio Ichu 
O Prefeito George inicialmente desejou boa sorte para todas as equipes participantes da competição e agradeceu a todos que se empenharam para que o certame fosse organizado.

George falou da reforma que o estádio municipal passou e disse que estará se esforçando para que o município possa receber outras praças esportivas e assim os jovens da comunidade tenham à sua disposição locais apropriados para a prática desportiva.
SAM_6696 
O Diretor de Esportes, Fredson Apolônio, enalteceu todos os dirigentes de clubes e agradeceu aos mesmos por terem aceitado o convite para participar da Copa Rural.

Ele enfatizou de que foi uma luta árdua para que o estádio municipal estivesse em condições de jogo e precisou que várias pessoas se dedicassem durante vários dias.

Fredson agradeceu ao Prefeito George, aos Secretários e Vereadores além de toda equipe da LID e Diretoria de Esportes.

A estudante da 8ª Série da Escola Municipal Aloísio Cedraz, Andreissa Jesus, foi a responsável por cantar o hino do município de Ichu.
SAM_6702 

O JOGO
SAM_6708 
O primeiro jogo da Copa Rural 2013 foi bastante disputado principalmente na primeira etapa quando as duas equipes Canavial e Praianos procuraram a todo custo abrir o marcador apesar do Canavial ter uma ligeira vantagem.

Houve um verdadeiro duelo entre os experientes Ademir (Canavial) e Thiago Índio (Praianos) ambos camisa 10. Eles eram os responsáveis por cobranças de escanteios, faltas e outros lances.

Nestas investidas aconteceu uma falta do lado direito do ataque do Canavial e Ademir de perna esquerda cobrou com perfeição sem chances para o goleiro Dico de Praianos fazendo 01×0.

SAM_6707 
Ao marcar o gol o Canavial recuou bastante e chegando os instantes finais do primeiro tempo o zagueiro Gei acabou por cometer uma falta dentro da área e o árbitro Cícero não teve dúvidas marcando pênalti que foi convertido por Thiago decretando assim o empate da partida.

Na segunda etapa o técnico Jorney colocou em campo o atleta Minho no lugar de Ademir que alegou sentir dores no quadril.

Com certa superioridade o time de Prainos partiu para cima e um novo pênalti foi marcado após Gei do Canavial cometer outra falta dentro da área. Diante desta falta o atleta Gei recebeu novo cartão amarelo e foi expulso.

Como estava cobrando tudo o jogador Thiago Índio bateu perfeitamente o pênalti sem chances para o goleiro Rogério do Canavial.

Para piorar a situação Praianos marcou o terceiro gol depois que a defensiva do Canavial ficou pedindo impedimento em um lance que a Assistente Natinha disse que não houve infração.

O árbitro Cícero ratificou a intenção da assistente e nesse lance Gil e Cláudio ficaram frente a frente com o goleiro Rogério que nada pôde fazer. Gil que havia substituído o atacante Binda Negrão não perdoou e fez 3×1 confirmado a vitória para os Praianos.

Os jogadores do Canavial saíram reclamando muito do terceiro gol dizendo que houve impedimento e que a assistente Natinha errou em não ter marcado.

Vale ressaltar que nesta partida os jogadores Alesy (Canavial) e Cláudio (Praianos) precisaram de atendimento médico.
SAM_6713 
Alesy sofreu lesão no tornozelo em um lance com o jogador Gilmar. Cláudio por sua vez ao subir de cabeça na bola teve um choque com a cabeça do jogador Teteco (Canavial). O atleta de Praianos ficou alguns instantes desacordado, mas depois reagiu.

Minutos depois Claúdio sentiu tontura e foi levado para o hospital Sagrado Coração de Jesus ficando em observação.

DETALHE: A equipe do AL Notícias recebeu a informação de que o jogador Alesy fraturou  a perna e fará uma cirurgia nesta segunda-feira ao meio dia.

FICHA TÉCNICA:
Canavial: Rogério (Goleiro), Nen, Gei, Matheus, Marcos, Teteco, Ademir, Vailson, Henrique, Rodinho e Elias.  Entraram na partida também: Alesy, Minho e Flaydione
Tec. Jorney

Praianos: Dico (Goleiro), Ganso, Genir, Silvo, Dug, Mailson, Junior, Thiago Índio, Joelson, Binda Negrão e Gilmar. Entraram no jogo ainda: Zé, Galego, Gil, Cláudio e Clodinho.
Tec. Turiba
ARBITRAGEM:
SAM_6668 
Cícero – Central / Assistente 1: Natinha e Assistente 2: Roque Flázio / 4º Árbitro: Tião

AGUARDEM MAIS INFORMAÇÕES SOBRE AS MUSAS DA COPA RURAL ESCOLHIDAS PELA EQUIPE DE ESPORTES DA RÁDIO INDEPENDENTE
SAM_6667 
Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.