TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 28 de julho de 2013

Nova Esperança estreia com Vitoria de 3X0 sobre Varjota pela Copa Rural ichuense:

A Copa Rural ichuense que teve início no domingo passado dia 21 com a vitória da equipe do Praiano por 3X1 contra Canavial no estádio Renatão em Ichu, teve prosseguimento neste sábado dia 27, com um jogão entre Nova Esperança e Varjota que nem a chuva impediu o brilho da partida.

O jogo foi bem disputado e a equipe dona da casa sobre aproveitar bem as chances de gol que teve durante a partida, fato que não aconteceu com Varjota que lutou bastante, mas não impediu que levasse três gols da boa equipe de Nova Esperança.

A equipe dona da casa foi superior durante toda a partida e só não teve um placar mais elástico graças as grandes defesas do goleiro LIU de Varjota que estava numa tarde expirada e realizou uma grande partida.

O primeiro tempo foi bem mais equilibrado e terminou com a equipe de Nova Esperança vencendo por 1X0 com um golaço do atleta Bocão que chutou forte de fora da área sem nenhuma chance para o goleiro Liu. Já no segundo tempo Nova Esperança se impôs mais em campo e foi superior do início ao fim, fato confirmado passando dos 30 minutos de jogo quando numa cobrança de falta “ensaiada”, Vanvan recebeu o passe e de fora da área chutou forte fazendo o segundo gol do jogo. Depois de levar o segundo gol, a equipe de Varjota ainda esboçou reação em lances de bola parada a bola, no entanto, só assustava o goleiro Leno. No final e mesmo com 2 no placar, Nova Esperança foi pra cima da equipe de Varjota e numa linda cabeçada Dinei cobriu o goleiro fazendo 3X0 fechando o caixão, já que não havia mais tempo de reação, pois logo em seguida o árbitro Tião encerrou o jogo para alegria de Vanvan e o técnico Evangivaldo que saíram satisfeito com o desempenho de sua equipe.

O atleta Gildo da equipe de Varjota por sua vez, lamentou a derrota, mas, no entanto, acredita que sua equipe vai subir de produção no decorrer da competição, para ele a falta de entrosamento foi o principal fator para a derrota por 3 a 0 no jogo de estreia.
CAMPO DA BARRA DEPOIS DA PRIMEIRA CHUVA
O outro jogo da rodada entre a equipe de Barra e Barro Preto foi adiado devido o péssimo estado do campo após as fortes chuvas que caíram na tarde deste sábado.

Ficha Técnica – Nova Esperança 3X0 Varjota
Nova Esperança:
Leno, Edi, Gonsalo, Tunça, Luizinho (Bruno), Bocão, Gabriel (Fanzinho), João Carlos, Vanvan, Dinei, Jailson (Dandan), técnico Evangivaldo.

Varjota:
Liu, Nego Deba (Jailson), Bimba, Erinho, Luan, Malaquia (Ivanilton), Neguinho (Geovane Araújo), Gildo (Geovane Reis), André, Guga (Edivaldo), Lafinho, técnico Osvaldo de Jesus
Arbitragem:
Tião no apito, assistente Nº 01 Antônia, assistente Nº 02 Zé Renato, quarto árbitro Robevaldo (Pirão)
Cartões amarelo:
Bocão e Fanzinho para Nova Esperança
Erinho e Bimba para Varjota
Gols:
Bocão, Vanvan e Dinei para Nova Esperança

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.