TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 10 de agosto de 2013

Barra perde dentro de casa para Bela Vista pela 4ª rodada da Copa Rural Ichuense

Na tarde deste domingo dia 10 a equipe de Barra estreando diante de sua torcida perdeu por 3 a 1 para boa equipe de Bela Vista que está com 100% de aproveitamento na competição, em jogo válido pela 4ª rodada da Copa Rural de Ichu.

O primeiro gol aconteceu na metade do primeiro tempo e foi a favor da equipe de Bela Vista depois de uma linda jogada do atleta Ronald que recebeu a redonda dentro da área, dominou bem e chutou, o zagueiro Joedson de Barra tentou tirar mais acabou jogando pra dentro do gol, tirando o goleiro Orley da jogada, a bola ainda furou a rede.

Apesar de Bela Vista ter a vantagem no placar no primeiro tempo onde terminou vencendo por 1 a 0, o jogo foi bem equilibrado e tanto a equipe de Barra como Bela Vista buscou o gol a todo o momento, porém o péssimo estado do campo atrapalhou o brilho das equipes já que o forte delas era mesmo o toque de bola.

No segundo tempo a equipe de Bela Vista voltou bem melhor, e logo aos 2 minutos de jogo Ronald ampliou o placar, depois de um belo passe vindo da direita, o atleta dominou dentro da área e chutou deslocando o goleiro Orley, que ainda tocou na bola mais não impediu que a bola entrasse, fazendo assim 2 a 0 para Bela Vista.

Aos 13 minutos do segundo tempo, Bela Vista fez o terceiro gol através de Thiago Cabeça que recebeu a bola pela esquerda, levou um marcador e chutou cruzado, o zagueiro ainda tentou tirá-lo, mas acabou empurrando para o fundo das redes, o juiz deu gol de Thiago ampliando assim o placar para 3 a 0.

A equipe de Barra só esboçou uma reação aos 30 minutos do segundo tempo, quando numa falta bem cobrada da entrada da área, o zagueiro Cássio deslocou o goleiro Natan que nada pode fazer, diminuindo o placar para 3 a 1.

E só ficou nisso mesmo, o árbitro Gueguel encerrou a partida aos 48 minutos de jogo, sacramentando a segunda vitória da equipe de Bela Vista que está com 100% de aproveitamento já que venceu o jogo de estreia para os Praianos na rodada anterior.

Thiago Cabeça pela equipe de Bela Vista e Gel pela equipe de Barra falaram para o Ichu Notícias e no Programa de segunda-feira dia 12 você confere com exclusividade a partir do meio dia na Rádio Independente Fm.   
FICHA TÉCNICA DE BARRA 1 X 3 BELA VISTA:
Barra - Orley, Maicon (Marcelo), Cássio, Joédson, Gilson (Henrique), Dé (Berg), Lismar (Rodrigo) Gel, Jau (Bruno), Preta, Dean; Técnico - Joãozinho.

Bela Vista - Natan, Mingo (Gene), Wrielk, Moisés, Cubano (Junior), Leandro (Valber), Luan, Janderson (Dê), Etielle, Ronald (Kelvis), Thiago Cabeça; Técnico - Clédson.

Arbitragem - Gueguel no apito, João Rodinha, Assistente Nº01, Antônia, Assistente Nº02 e como regra 3, Cota.

Cartões amarelos - Joédson, Dé e Dean pela equipe de Barra - Cubano, Luan, Etielle e Junior pela equipe de Bela Vista.

Cartão Vermelho - Ninguém!!

Gols - Cássio pela equipe de Barra - Joédson (contra), Ronald e Thiago Cabeça para  Bela Vista

Local da Partida - Povoado de Barra Ichu-Ba

 Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.