TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de agosto de 2013

Varjota vence seu primeiro jogo na Copa Rural ichuense e a vítima foi a equipe de Casa Nova:

No complemento da 4ª rodada da Copa Rural ichuense a equipe de Varjota venceu Casa Nova pelo placar de 1 a 0, o jogo aconteceu na tarde deste domingo dia 11 lá em Varjota e contou com um bom público em sua maioria torcedores da equipe de Varjota.

O jogo teve um primeiro tempo muito ruim, onde as equipes não apresentaram um bom futebol, para desespero da torcida e da comissão técnica das duas equipes que a todo o momento incentivava os jogadores, mas nem assim as jogadas aconteciam, acabando com muitos passes errados e jogos faltosos e assim o primeiro tempo acaba com o placar ainda zerado.

Na volta para o segundo tempo, as equipes tiveram outra postura em campo, pois ambas buscavam abrir o placar, mas a bola não entrava. Com o jogo bem equilibrado, o zero no placar ficou apenas até os 30 minutos do segundo tempo quando Eri abriu o placar para os donos da casa, depois de uma bombeada da zaga de Casa Nova que permitiu o artilheiro cabecear sozinho no segundo pau fazendo 1 a 0, placar que permaneceu até o fim.

A equipe de Varjota comemorou bastante a vitória após o apito final do juiz, para alegria também do artilheiro do jogo que em entrevista dedicou o gol para seu filho que completava 5 dias de nascido.

FICHA TÉCNICA DE VARJOTA 1 X 0 CASA NOVA:

Varjota – Liu, Wellington, Erinho, Bimba, Luan (Ivanilton), André, Evandro, Neguinho, Erí (Adelmo), Lafinho e Dei (Gildo); Técnico: Gildo.

Casa Nova – Jay, Mino, Binho, Netinho, Urubu (Jefinho), Pedro (Antônio Estelita), Gerson, Junior Batatão (Gonçalo), Leivinha (Jean), Luiz (Gordo) e Nitinha; Técnico: Fabinho.

Cartões Amarelos – Wellington e Erí pela Varjota e Binho pela Casa Nova.

Cartões Vermelhos – Evandro pela Varjota e Gançalo pela Casa Nova.

Local – Povoado de Varjota.

Arbitragem – Roque no apito, Aldo Assistente Nº01 e Antônia Assistente Nº02 e Quato arbitro Natinha.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.