TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ichu: Bela Vista vence mais uma e se mantém na liderança isolada do grupo (A) da competição.

Jogando em seus domínios a boa equipe de Bela Vista aplicou um chocolate pra cima da equipe de Nova Esperança por 4 x 0 com destaque para o gol do garoto Kelvin que quase do meio de campo mandou lá onde a coruja dorme fazendo o segundo de sua equipe no jogo.

O jogo foi valido pela 6ª rodada da Copa Rural Ichuense, e os dono da casa foi pra cima do adversário e logo ao 10 minutos de jogo quase o primeiro gol após investida do moço Etiele que limpou o marcador indo para a linha de fundo batel legal de cobertura e a bola beijou o travessão do arqueiro Jamerson de Nova Esperança, aos 20 outra boa chegada da equipe local o lateral direito Ningo chegou chutando forte e a bola cobriu a moldura do goleiro adversário.

De tanto pressionar a equipe local chegou ao seu primeiro gol através do garoto Ronald que de cuca legal jogou pra dentro em uma bola que veio de uma cobrança de lateral e o goleirão Jamerson engoliu um frangaço.

Aos 33 minutos da etapa inicial o atleta Gene de Estelita cobrou uma falta a bola desviou na barreira e passou perto do gol adversário, aos 45 falta cobrada por Kelvin e a bola passou tirando tinta da trave de Jamerson, em seguida foi a vez de Nova esperança assustar o goleiro Natan que não foi exigido em momento algum no primeiro tempo, a bola foi lançada na área e o moço Edney perdeu a cabeçada deixando a gorduchinha ir direto para a linha de fundo.

Já aos 46 a equipe de Bela Vista perdeu o gol mais feito do jogo ate o presente momento o atleta Dê embaixo do gol chutou por cima e aos 48 no ultimo lance da primeira etapa já que o arbitro o senhor Tião deu 3 minutos de acréscimo o garotinho Ronald cara cara chutou pra fora, e a equipe local foi para o intervalo com o placar favorável de 1 x 0.

No segundo tempo a equipe visitante voltou melhor e foi dela as duas primeiras chances de gol na etapa final de jogo logo aos 02 minutos o moço João Carlos chutou de longe e a bola se perdeu pela linha de fundo, aos 05 Edney limpou o marcador e chutou forte na rede mais pelo lado de fora, aos 08 minutos a equipe local deu sua primeira resposta no segundo tempo o moço Dê limpou pelo meio e chutou colocado para boa defesa do goleiro Jamerson.

E aos 09 minutos saiu uma pintura de gol um golaço do garotinho Kelvin que cobrou uma falta de quase do meio de campo e acertou o ângulo do goleiro Jamerson que nada pode fazer era o segundo de Bela Vista no jogo, e para mim o gol mais bonito dessa 6ª rodada e é claro dos jogos em que eu pode acompanhar.

Aos 27 outra vez o Kelvin em cobrança de falta quase marca o terceiro gol de Bela Vista a bola explodiu no travessão, aos 29 Gene de Estelita chutou de longe e o goleiro Jamersom quase aceita outro frangaço, aos 30 minutos outra vez o garoto Kelvin chegou chutando para boa defesa de Jamerson no repote o atleta Janderson de bela Vista furou com o gol escancarado desperdiçando assim o que seria o terceiro gol de sua equipe.

Já aos 34 ele não perdoou  o atleta Cubana que havia acabado de entra no jogo fez uma linda jogada pela linha de fundo e rolou para Janderson só empurra para o fundo das redes do goleiro Jamerson que nada pode fazer e Bela Vista ampliando o placar para 3 x 0.

E aos 44 o atleta Gene de Estelita deu os números finais aos jogo pegou uma bola de fora da área a mesma quicou no chão enganando o goleiro Jamerson e indo morre no fundo do gol e Nova Esperança outra vez decretando o placar final de 4 para Bela Vista e zero para Nova Esperança.

Ficha Técnica:
Bela Vista 4 x 0 Nova Esperança
Copa Rural Ichuense 2013
Local: Bela Vista
Data: 25/08/2013
Hora: 15h30
Arbitragem:Central Tião, auxiliar1 José Renato, auxiliar2 Tonha, 4º arbitro Rege

Cartões Amarelo: Dê, Wrielk, Janderson e Etiele para Bela Vista e Luizinho, Edi, Bruno, Vinícius e Gonçalo para Nova Esperança
Cartão Vermelho: Vinícius de Nova Esperança após tomar o segundo amarelo.

Bela Vista Jogou e venceu com: Natan, Ningo, Wrielk (Nicassio), Nei, Gene de Estelita, Luciano (Cubano), Leandro (Luan),Dê (Janderson), Ronald (Moisés), Etiele, e Kelvin o técnico Cleidson ainda tinha opção no banco do atleta Walber que não atuou no jogo de hoje.

Já Nova Esperança jogou e perdeu com: Jamerson, Edi (Jailson), Gonçalo, Bruno, Luizinho, Quinka (Gabriel), João Carlos, Edney, Wellington (Anderson), Vanzinho (Vinícius) e Dandan, o técnico Evangivaldo ainda tinha opção no banco dos atletas Rodrigo e Leno que não participou do jogo.

Por: André Nilton / Ichu Noticias / Independente FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.