TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 25 de agosto de 2013

Ichu: Barro Preto Vence a primeira na competição e entra de vez na briga por classificação para fase seguinte.

Dando complemento a 6ª rodada da Copa Rural Ichuense tivemos mais dois jogo hoje dia 25 de Agosto de 2013, e pela manhã tivemos Casa Nova e Barro Preto na oportunidade a equipe visitante se deu bem e venceu a boa equipe de casa pelo placar de 4x2, com destaque para os gols de Irineu e Bruno Silva que estreio com pé direito na competição.
O jogo foi bastante disputado e ao 11 minutos de bola rolando a equipe de Casa Nova quase abre o placar depois de uma bola lançada na área o moço Mino cabeceou no travessão na sequência Netinho tornou carimbar o travessão do goleiro Nildo do Barro Preto e depois Nildo segurou em dois tempo o chute do garoto Jefinho.
Aos 19 minutos outra bola lançada na área da equipe do Barro preto e o goleiro Nildo subiu e segurou a bola que já estava quase na cabeça do atleta Netinho, e aos 21 minutos saiu o primeiro gol do jogo através do moço Fifil, numa jogada construída toda por Leivinha que levou para a linha de fundo bateu cruzado forte o goleiro Nildo  deu rebote e Fifil estava lá para conferir fazendo a alegria da torcida local e abrindo o placar do jogo.

Aos 28 minutos veio a resposta da equipe do Barro Preto o moço Irineu pegou legal na bola exigindo uma grande defesa do goleiro Jai que espalmou para linha de fundo, e aos 29 minutos na cobrança de escanteio feita por Irineu muito bem feita por sinal a bola atravessou quase toda extensão da área e encontro o moça Arraia no segundo pau que de cabeça  deixou tudo igual no marcador.

Aos 33 minutos de jogo a equipe visitante chegou a marca seu segundo gol no jogo outra vez Arraia mais desta feita o auxiliar já havia pego uma irregularidade do atacante no lance, e aos 35 sim valeu a equipe visitante chegou a virada em um lance parecidíssimo com o do primeiro gol outra cobrança de escanteio feita por Irineu e desta vez encontro o moço Bruno que subiu livre para estufar as redes adversária fazendo assim o segundo gol do Barra preto no jogo.

E no ultimo lance de perigo no jogo na etapa inicial o jogador Fifil chegou a driblar o goleiro mais acabou perdendo o anglo para finalizar e chutou na rede pelo lado de fora, e assim o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial da equipe do Barro Preto por 2 x 1 diante da equipe de Casa Nova.

O segundo tempo começou com um jogo mais truncado com as duas equipe marcando forte e cometendo muitas faltas e com pouca objetividade e sem criação de jogadas que pudesse ser concluídas em gol,  é tanto que o primeiro gol do segundo tempo só saiu após cobrança de pênalti, sofrido e convertido por Fifil aos 10 minutos de jogo da etapa final, deixando tudo igual no placar mais uma vez.

Depois do gol de empate a equipe de Casa Nova começou a pressionar a equipe do Barra Preto a aos 16 minutos Gérson cobrou uma falta a barreira abriu exigindo assim uma boa defesa do goleiro Nildo, aos 17 foi a fez de Leivinha que fez boa jogada com Fifil saiu de cara e chutou colocado para outra grande defesa de Nildo, aos 19 o moço Litinha subiu de cabeça e a bola passou assustando o goleirão Nildo mais a bola saiu pela linha de fundo.

Aos 21 veio a resposta do Barro preto Irineu cobrou uma falta bem colocada e o goleiro Jai saiu de soco jogando para a linha de fundo, aos 33 a equipe de Casa Nova volta a assustar depois de um forte chute de Gérson o moço Fifil desviou e mandou no travessão do goleiro Nildo quase o terceiro gol da equipe da Local.

Mais foi mesmo aos 35 minutos do segundo tempo que saiu mais uma gol no jogo e mais uma da equipe visitante o atleta Irineu acertou um chutaço após cobrança de falta e cobriu o goleirão Jai que aceitou do meio da rua falhando feio em mais uma gol da equipe do Barra preto sendo que o mesmo já havia falhado no primeiro gol e o mesmo chegou ate a reconhecer o erro no intervalo de jogo.

Aos 40 minutos do segundo tempo o garoto Maguila fez linda jogada pela linha de fundo e o goleirão Nildo saiu e catou firme não dando troco, e aos 49 minutos de jogo a equipe de Casa Nova foi para o tudo ou nada para você tem uma ideia ate o goleirão Jai saiu do gol para tentar o empate mais na sequência acabou levando foi o quarto gol o garotinha Bruno Silva dominou no peito e mandou antes da linha do meio de campo por cobertura um golaço, dando números finais ao jogo ficando assim Casa Nova 2 x 4 Barro preto.

Ficha Técnica:
Casa Nova 2 x 4 Barro Preto
Copa Rural Ichuense 2013
Local: Casa Nova
Data: 25/08/2013
Hora: 10h00
Arbitragem: Central Cícero, auxiliar1 Aldo,auxiliar2 Rege, 4º arbitro Neto Bandeira

Cartões Amarelo:Netinho e Pedro para a equipe de Casa Nova e Gil do Licuri, Arraia, Nildo e Tesão para a equipe do Barro Preto.

Casa Nova Jogou e perdeu com: Jai, Netinho, Binho, Pedro (Urubu), Litinha, Mino (Maguila), Leivinha (Gean), Gérson, Jefinho (Gordo),Junior Batatão (Gonçalinho) e Fifil, ainda estiveram a disposição do técnico Xangô os atletas Toí teco, Luiz, e Albérico que não entraram no jogo.

Barro Preto Jogou e venceu com: Nildo,Gil do Licuri (Tesão), Bruno, Marcos, Zé Paulo, Irineu (Eduardo), Yuri (Bruno Silva), Buraco, Arraia, Fábio (Adriano), Alan e depois (Pinune), o técnico Natalício ainda tinha como opção no banco os atletas: Joaquim e Jailson que não entraram na partida.

Por: André Nilton / Ichu Noticias / Independente FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.