TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 24 de agosto de 2013

Flamengo vence Praianos fora de casa e garante vaga na próxima fase da Copa Rural ichuense:

Em um jogo sob muita chuva onde as grandes emoções ficaram por conta das grandes defesas do goleiro Marcelo do Flamengo e das quedas dos atletas devido o campo escorregadio, Flamengo da Baixinha vence Praianos por 2 a 1 fora de casa e garante uma vaga na próxima fase da competição.

O jogo começou muito feio, pois o campo estava bastante ruim e cheio de ondulações, por isso nenhuma equipe conseguia mostrar um bom futebol, até que aos 10 minutos quando começou a chover forte apimentou as emoções dos torcedores que passaram a se divertir com os escorregões e quedas dos atletas num verdadeiro lamaçal.

Debaixo de chuva os visitantes abriram o placar aos 13 minutos de jogo, através do atacante Michel que escorou de cabeça a bola alçada por Gene do Pau-d’arco numa bela cobrança de falta. A equipe dona da casa sentiu o gol e o Flamengo partiu pra cima até que aos 19 minutos em outra bola parada o lateral Muriel fez um golaço, da intermediária do campo ele tirou da barreira e deslocou o goleiro Dico, a bola ainda pegou no travessão e entrou ampliando o placar para 2 a 0.

No lance do gol o goleiro Dico de Praianos saiu de campo machucado e em seu lugar entrou o goleiro reserva Jorge, a equipe em fim resolveu jogar e sufocou o Flamengo até que aos 21 minutos Joelson dominou a bola na entrada da área e chutou fraquinha, a gorducha desviou na zaga e enganou o goleiro Marcelo indo para o fundo da rede diminuindo o marcador.

Com um show de escorregões e muitas quedas, foi assim o resto da primeira etapa acabando com Praianos perdendo o jogo parcialmente por 2 a 1.

Na volta para o segundo tempo ainda com fortes chuvas, a equipe de Praianos veio com outra postura e logo assustou através de Genir, depois de um escanteio cobrado por Thiago (Índio) ele cabeceou bem e no chão, mais a bola saiu pela linha de fundo. Depois disso foi à vez do goleiro Marcelo aparecer em duas defesas milagrosas, a primeira foi aos 25 minutos da etapa complementar depois que Roberto pegou de primeira exigindo do goleirão uma grande defesa, no lance ele espalmou a bola para escanteio quando muitos chegaram a contar como certo o gol. A segunda já aos 36 minutos, Joelson quase empata o jogo numa linda cobrança de falta, ele tirou da Barreira e mandou no angulo mais Marcelo outra vez foi buscar a bola milagrosamente.

No segundo tempo à única chance clara de gol em favor do Flamengo só aconteceu nos acréscimos, quando já era passado dos 47 minutos. Depois de um vacilo da zaga de Praianos, Rony tomou a bola e enfiou para Maicon sozinho de cara com o goleiro, ele de bico tentou ampliar mais o goleiro mandou para escanteio e na cobrança a zaga aliviou em seguida o juiz finalizou o jogo confirmando a vitória do Flamengo da Baixinha por 2 a 1.

Ficha Técnica de Praianos 1 X 2 Flamengo:

Praianos – Dico (Jorge), Joelson, Genir, Silvio, Dug, Mailson (Viana), Charllen, Junior, Thiago/Índio (Codinho), Gilmar (Claudio) e Roberto; Técnico: Turiba.

Flamengo – Marcelo, Wallace, Wendel, Nego, Muriel, Gene Pau-D’arco, Ildes (Thaulle), Kiko, Lucas (Maicon), Rony e Michel; Técnico: Lechel.

Gols – Michel e Muriel pelo Flamengo; Joelson pelos Praianos.

Cartões amarelos – Marcelo, Lucas, Kiko, Nego, Gene e Wendel (Flamengo); Joelson, Gilmar e Genir (Praianos)

Cartão Vermelho – Não houve

Arbitragem – Central: Cícero, Auxiliar Nº 01: Roque, Auxiliar Nº 02: Pirão e quarto árbitro: Zé Renato.  

Local: Praianos

Data: 24/08/2013
Por Valdir Crneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.