TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de agosto de 2013

Ichu: Canavial amarga a segunda derrota na Copa Rural

A equipe do Vitória do Canavial amargou neste sábado, 03,  a segunda derrota na Copa Rural Ichuense Edição 2013 diante do Bahia de Queimada do Cedro.
Jogo 
Em um jogo bastante fraco tecnicamente o Bahia venceu pelo placar de 2×0 com gols de Muchila (Goleiro) cobrando pênalti no primeiro e Patuco na segunda etapa após uma bobeira da defesa do Canavial.

Gol de Pênalti 
As duas equipes foram derrotadas nos jogos de estreia, sendo o Canavial para o Praianos por 3×1 e o Bahia por 1×0 diante do Flamengo da Baixinha e a vitória neste sábado era mais que necessária para ambas.

Mostrando mais objetividade e organização o Bahia conseguiu superar a adversária e consequentemente conquistar três pontos.

Ficha Técnica
Bahia de Queimada do Cedro-  Muchila (Goleiro), Edivan, Felipe, Leninho, Wenderson “U”, Dai, Denis, Nen Barra, Leo e Patuco.  Estavam na reserva, Joilson, Marcelo, Dr. João e Rosiel.
Tec. Dárcio

Canavial: Rogério (Goleiro) , Nen Perigo, Teteco, Nando, Ademir, Henriquinho, Minho Perigo, Rodrinho, Wailson e Elias. Estavam na reserva: Tam, Fleydione, Layone, Guto e Antonio de Ezequiel.
Tec. Jorney

Arbitragem:
Central: Tião / Auxiliares: Natinha e Binha.
Quarto Árbitro: Egrinaldo (Bigaia)
Em virtude do bingo em benefício a Paróquia não haverá rodada da Copa Rural Ichuense neste domingo dia 04 de agosto.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.