TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 3 de agosto de 2013

Casa Nova estreia empatando com o Flamengo da Baixinha fora de Casa por 1X1 pela Copa Rural ichuense:

Em um jogo que contou com falhas na organização, polêmica e reclamação de arbitragem, a equipe de Casa Nova conseguiu um ponto importante jogando fora de casa contra a boa equipe do Flamengo da Baixinha.

A disputa foi na tarde deste sábado dia 03 e a equipe dona da casa deixou escapar no finalzinho a chance de mais uma vitória na competição, já que havia vencido o jogo de estreia no ultimo domingo 28 por 1 a 0 contra o Bahia da Queimada do Cedro.

No primeiro tempo o jogo estava muito truncado com as duas equipes sem apresentar um bom futebol, tanto que só aos 33 minutos aconteceu o primeiro lance de gol, quando Rony do Flamengo acertou um chutaço de fora da área e a bola pegou no travessão, no chão embaixo e retornando para o campo de jogo, isso foi 4 minutos depois que o zagueiro Antônio de Estelita da Casa Nova ter sido substituído após sentir estiramento na coxa, em seu lugar entrou o zagueiro Netinho.

Aos 38 minutos, o atacante Michel do Flamengo perdeu outra chance clara de gol, numa bola que ele recebeu na entrada da área pela direita, dominou e chutou por cima da trave, perdendo a chance de abrir o placar.

A equipe de Casa Nova teve duas chances seguidas de gols no primeiro tempo, isso já aos 43 minutos de jogo, em um lance de bola parada que Gerson cruzou na cabeça do zagueiro Netinho que cabeceou forte, porém o goleiro Marcelo fez uma grande defesa mandando a bola para escanteio e no tiro de canto, mais uma vez Casa Nova quase abre o placar através do lateral Maguila, que recebeu sozinho no segundo pau e chutou a bola que pegou na trave.

No segundo tempo as duas equipes buscaram mais o gol, principalmente nas jogadas de Gerson e Fifiu pelo lado da Casa Nova e Quico mais Rony pelo lado do Flamengo, porém quem fez mesmo o primeiro gol foi o Flamengo através de Quico que marcou um golaço da meia lua da grande área onde ele dominou a bola e chutou forte, a bola pegou no travessão e na volta bateu nas costas do goleiro Jai e entrou fazendo 1 a 0 para o flamengo ainda aos 08 minutos do segundo tempo. Aos 13 minutos de jogo do segundo tempo, Jhon do Flamengo cobrou uma linda falta no lado direito do campo, cobrindo a barreira e a bola raspou a trave quase ampliando o placar.

Depois de tomar o gol, Casa Nova acordou no jogo e aos 19 minutos, Binho cobrou uma falta e a bola resvalou na barreira indo pra linha de fundo e na cobrança de escanteio a bola ficou de graça para a zaga do flamengo. Aos 23 minutos, Fifiu quase empata a partida numa linda cabeçada que pegou na trave e na sobra a bola veio para as mãos do goleiro Marcelo que mais uma vez contou e muito com a sorte. Em seguida foi a vez de Gordo perder a chance de empatar após receber o lançamento de Jefinho dentro da área não conseguiu alcançar a redonda.
Já nos acréscimos, finalmente Fifiu empatou o jogo de cabeça, depois de uma linda cobrança de falta do atleta Pedro que jogou na medida para o atacante que empurrou a bola pra rede empatando a partida. No lance do gol, o goleiro Marcelo foi para bola, mas não conseguiu alcançar o qual houve um choque entre ele e o artilheiro da Casa Nova o que provocou reclamação por parte da equipe dona da casa alegando falta no goleiro Marcelo.

Desorganização: 
Neste jogo não tinha o quarto árbitro ou mesário para auxiliar principalmente as substituições, a pedido do árbitro da partida, no entanto, o jovem Lázaro, filho de Luizinho que estava como torcedor, fez essa função.

Polêmica: 
A equipe do Flamengo da Baixinha saiu comemorando os três pontos do jogo, eles alegaram que a equipe de Casa Nova realizou 06 substituições, quando no regulamento só é permitido apenas 05, já o treinador da equipe de Casa Nova Fabinho, por sua vez, saiu reclamando da LIGA que não escalou um Quarto árbitro para auxiliar os árbitros na partida de hoje.

Percebeu-se também no jogo de hoje que a equipe de casa nova estava com dois jogadores atuando com o mesmo número (Nº12), o goleiro Jai e o atleta Netinho que entrou ainda no primeiro tempo no lugar de Antônio de Estelita que saiu do jogo machucado. O árbitro Osmário disse para equipe do Ichu Notícias no final da partida que o mesmo havia percebido os dois jogadores atuando com o mesmo número e que ainda procurou um colete para dar ao goleiro mais não a encontrou, ele disse ainda que só permitiu pelo fato de um dos atletas serem o goleiro.

FIXA TÉCNICA DE FLAMENGO 1X1 CASA NOVA:
Flamengo - Marcelo, Wallace (Thaully), Wendell, Nego, Jhon, Ildes, Gene, Quico (Lucas), Rony, Michel (Maicon) e Elias; Técnico: Lecheu.

Casa Nova - Jai, Maguila (Binho), Antônio de Estelita (Netinho), Antônio Teco, Mino, Pedro, Gerson (Gonsalinho), Junior Batatão (Gordo), Cláudio (Litinha), Luiz (Jefinho) e Fifiu; Técnico: Fabinho.

Gols - Quico (Flamengo) e Fifiu (Casa Nova)

Cartões amarelos – Wendell e Thaully (Flamengo) e Gerson (Casa Nova)  

Arbitragem – Osmário no apito, Roque e Rege como assistentes, já o quarto árbitro não teve.

Local do jogo: Baixinha
Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias // Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.