TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 11 de agosto de 2013

Ichu: De virada Canavial derrota equipe de Nova Esperança na Copa Rural 2013


SAM_8403A equipe do Canavial  derrotou por 4×2 o time do Renovação de Nova Esperança após está perdendo o jogo por 2×0 antes mesmo dos 15 minutos de bola rolando no primeiro tempo.

Mostrando desorganização na defesa o Canavial sofreu o primeiro gol aos 12 minutos após a bola sobrar na área para Dinei que dominou  e chutou decretando assim 01 para Nova Esperança.

Aos 13 minutos foi a vez do jogador Tunça aproveitar uma bola lançada da sua defesa e bater para o gol. No trajeto a bola acabou desviando no jogador Nando do Canavial e tirando o goleiro Rogério da jogada marcando mais um gol de Nova Esperança.

Diante do placar adverso, só restou para o Canavial partir para cima e aos 20 minutos o experiente Ademir cobrou uma falta lançando com perfeição na cabeça do jogador Wailson que não perdoou fazendo o primeiro da equipe anfitriã.

No segundo tempo o técnico Jorney do Canavial fez a primeira mudança colocando o jogador Henriquinho no lugar de de Guto e a essa intervenção surtiu efeito.

Em um jogada rápida pela esquerda a bola foi lançada na pequena área sobrando mais uma vez para Wailson que marcou novamente de cabeça, decretando o empate em 2×2.

SAM_8402Continuando bastante corrido o jogo, a equipe de Nova Esperança acertou uma bola no travessão após um chute perigoso do atleta Bocão.

Minutos depois o jogador Minho Perigo sofreu uma falta próximo a área grande pelo lado direito, quando Ademir cobrou com maestria fazendo o gol da virada do Canavial.

Na sequência uma nova falta contra a equipe de Nova Esperança e Ademir voltou a bater. Contando com a colaboração do goleiro Leno que tomou um verdadeiro frangaço,  o Canavial ampliou o placar para 4×2 ratificando a vitória do time local.

Ficha Técnica
Canavial
Rogério, Mateus, Nen Perigo (Gei), Wailson, Nando, Antonio de Ezequiel, Minho Perigo, Ademir, Tam (Rodrinho), Guto (Henriquinho) e Elias (Flaydione).
Tec. Jorney

Nova Esperança
Leno (Nen), Edi, Gonçalo, Tunça (Derson), Bocão, Luizinho, Rodrigo (Wellighton), João, Ediney e Dandan (Anderson).
Tec. Evangivaldo

Árbitro Central: Reisinho / Aux.1: Pirão e Aux.2: Rege 4º Árbitro: José Renato

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.