TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Realizada manutenção na iluminação da quadra Poliesportiva do povoado de Barra

Através do Deputado Bira Coroa e juntamente com seu assessor Fabio Bião, vereador Arraia, prefeito Antonio George, representante da comunidade de Barra José Carlos (popularmente conhecido como Patinho) e com o diretor de Esporte Fredson Apolônio da Silva, nesta quarta feira, foi concluída a manutenção dos refletores da quadra Poliesportiva da comunidade de Barra.

Segundo Frédson, diretor de esporte do município, para os jovens desta comunidade foi um sonho realizado, já que a prática de esporte é bem comum no povoado e durante a noite eles não podiam pratica-lo em virtude da falta de iluminação que segundo ele há muito tempo não funcionava, ele diz que a manutenção foi realizada em todo o sistema de iluminação da quadra e as lâmpadas foram todas substituídas, ele ainda garante que outras melhorias ainda vão ocorrer.

"Damos nosso primeiro passo para uma das melhorias no esporte e assim melhorar a qualidade de vida dos jovens desportistas desta comunidade". Afirmou Frédson.

Confira outras imagens



Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias com informações e fotos da Diretoria de Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.