TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bandidos armados saqueiam ocupantes da Pleninha que fazia linha Feira a Ichu


Plena transportesDois bandidos armados assaltaram por volta das 18:15 desta segunda-feira, 30, os passageiros que viajam no microônibus  da empresa Plena Transportes popularmente conhecida como Pleninha que fazia o trajeto de Feira de Santana a Ichu.

Conforme informações, o veículo seguia traquilamente e ao chegar no Ponto do Posto Trevo um morador de Ichu estava aguardando o transporte.

Assim, prontamente o motorista parou entrando além deste morador de Ichu dois rapazes que também estavam no local.

Esses rapazes compraram tranquilamente as passagem afirmando que seguiriam até o KM 10, no entanto, ao chegar no KM 09 eles anunciaram o assalto e armados começaram a saquear  os ocupantes.

Os bandidos levaram certa quantia em dinheiro, celulares, roupas entre outros objetos e de acordo com um dos ocupantes o valor roubado entre dinheiro e objetos pode chegar a 2 mil reais, pois só do cobrador roubaram R$ 219,00.

Após serem liberados pelos assaltantes todos seguiram para a Delegacia de Tanquinho a fim de registrarem um boletim de ocorrência, mas lá foram informados de que o livro estava trancado e a pessoa responsável havia saído.

Então, o motorista decidiu seguir para Ichu encontrando a Delegacia de Polícia fechada. Foram até o Pelotão da PM, mas foram informados que eles não poderiam fazer nada, pois registro de ocorrência só com a Civil.

Resta agora aguardar para nesta terça-feira, 01 de outubro, fazer o boletim e assim tentarem quem sabe uma investigação.

Ressaltando que na Pleninha além do motorista e cobrador, estavam aproximadamente 15 passageiros entre moradores de Tanquinho, Candeal e Ichu.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.