TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de setembro de 2013

Bahia da Queimada do Cedro vence Nova Esperança por 3 a 0 e amplia vantagem para o jogo de volta.

Em jogo de ida pelas quartas de finais da copa rural ichuense onde Nova Esperança precisava vencer para reverter a vantagem para o jogo de volta, Bahia da Queimada do Cedro vence fácil e fica mais perto da próxima fase da competição.

O jogo aconteceu na tarde deste domingo dia 29 no estádio Renatão que apesar da cavalgada na comunidade de Mumbuca teve o maior público da competição, ou seja, 190 pagantes, público ainda muito aquém das competições anteriores.

O primeiro tempo foi bem equilibrado com as equipes buscando o gol, porém o Bahia demonstrava mais qualidade nas finalizações, tanto que aos 25 minutos de jogo para desespero da torcida de Nova Esperança uma falta na entrada da área e o volante Val cobrou com perfeição e abriu o placar, contando com um vacilo do goleirão Girleno de Nova Esperança que pulou atrasado na bola e a redonda acabou entrando ainda pegando nas pontas dos dedos do arqueiro.

Com o gol a equipe de Nova Esperança em vez de partir pra cima, recuou bastante com medo de levar o segundo, e com isso foi sufocado durante todo o resto da etapa inicial que terminou com a vitória parcial do Bahia de Queimada do Cedro por 1 a 0.

No segundo tempo Nova Esperança voltou cochilando e logo aos 2 minutos de jogo Bocão perdeu a bola na intermediária e ficou com as mãos na cintura assistindo Léo do Bahia levar a bola para o meio e da entrada da área chutar forte de pé esquerdo no cantinho esquerdo do goleiro Girleno que nada pode fazer ampliando assim o placar para 2 a 0.

Visivelmente cansado, Nova Esperança não esboçava nenhuma reação e nas boas investidas de Léo, Nem Dourado e Patuco Bahia sempre levava perigo ao gol de Girleno, o treinador Evangivaldo tentava de tudo e trocava os atletas que estavam parados em campo, e na sua maioria os próprios atletas pediam para sair, foi o caso de Dandan que implorava para ser substituído, com isso levou o treinador a queimar todas as cinco substituições antes mesmo dos 25 minutos de jogo da etapa complementar.

Aproveitando o cansaço do adversário, Bahia ainda fez o terceiro gol através de Nem Dourado depois de uma linda enfiada de bola de Val que deixou o atacante de cara para o gol e ele só teve o trabalho de deslocar o goleiro sacramentando a vitória maiúscula de 3 para o Bahia e 0 para Nova Esperança. Com o resultado a equipe de Nova Esperança precisa vencer o próximo jogo que acontece dia 12 de outubro por quatro gols de diferença o que pode ser uma missão impossível caso não melhorem fisicamente os atletas do Renovação, como é conhecido oficialmente a equipe de Nova Esperança. Já o Bahia pode perder até por três gols de diferença que mesmo assim tem vaga garantida na próxima fase do certame.

FICHA TÉCNICA DE NOVA ESPERANA 0 X 3 BAHIA DA UEIMADA DO CEDRO:
Nova Esperança – Girleno, Tunça (Edi), Gonsalo, Bruno, Dandan (Luizinho), Bocão, Daniel (Gabriel), João Carlos (Rodrigo), Ednei, Vanvan, Jailson (Wellington); Técnico: Evangivaldo.
Cartões amarelos para Gonsalo, Bocão, Ednei e Vanvan.
Cartão vermelho não houve.

Bahia de Queimada do Cedro – Muchila, U (Joilson), Edivan, Leninho, Raildo, Val, Dai, Léo (Marcelo), Denis (Du), Nem Dourado, Patuco (Nem da Barra); Técnico: Dárcio.
Cartão amarelo para Joilson. Cartão vermelho não houve.
Gols de Val, Léo e Nem Dourado.

Arbitragem – Central: Tião, Auxiliar Nº 01: Natinha; Auxiliar Nº 02: Adailton e quarto árbitro: Rege.

Copa Rural Ichuense edição 2013:
Data: 29/09/2013
Local: Estádio Renatão.
Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias da rádio Independente fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.