TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de setembro de 2013

Casa Nova e Bela Vista empatam e deixa ultima vaga do grupo (B) indefinida.

Jogando em seus domínio a equipe de Casa Nova não passou do 1 x 1 contra a equipe de Bela Vista que com o resultado conquistado termina a primeira fase da copa Rural Ichuense de forma Invicta e com grandes chance de ficar em primeiro lugar do grupo (A) da competição.

Os dois times estavam desfalcados de seus principais jogadores pois boa parte dos atletas não se fizeram presente devido a vaquejada, segundo nos informou os presidentes dos clubes que atuaram na tarde desse sábado dia 07 de setembro de 2013 em jogo valido pela penúltima rodada da fase classificatória do certame.

O jogo começou com os visitantes tomando a iniciativa e partindo pra cima e logo aos 03 minutos de bola rolando a equipe de bela Vista já chegava assustando o goleiro Jai após bola alçada na ares o moço Ronald desviou de cabeça exigindo boa defesa do arqueiro de Casa Nova, e a resposta da equipe local só veio aos 22 minutos quando Gérson cobrou uma falta de longe e o goleirão Natan falhou feio engolindo um frangaço.

Com o gol a equipe de Casa Nova começou a cadenciar mais a bola e o jogo ficou meio truncado pelo meio com as duas equipes marcando forte e sem criatividade e os goleiros quase nem trabalho na etapa inicial, a equipe da casa chegou a assustar a equipe visitante aos 42 minutos através de um lançamento para área do atleta Gérson  visando os atletas Luiz e Maguila que tentaram mais não chegaram na gorduchinha e a mesma acabou se perdendo pela linha de fundo, e foi só no primeiro tempo Casa Nova um Bela Vista zero.

O segundo tempo começou bem parecido com o primeiro com Bela Vista outra vez tomando a iniciativa do jogo e aos 04 minutos já chegava assustando o goleirão Jai com uma bola tocada por cobertura que chegou a bater na rede pelo lado de fora, aos 05 minutos Fifil chegou a balança as redes adversárias mais o auxiliar já havia pego irregularidade no lance da equipe local o que se não houvesse seria o segundo de Casa Nova no jogo.

Já aos 09 minutos Cubano cobrou com perfeição no ângulo para linda defesa do Goleiro Jai, que pagou ingresso, aos 15 Tiago cabeça também balançou as redes e o auxiliar pegou irregularidade no lance anulando o que seria o gol de empate da equipe visitante, aos 21 minutos Fifil levou para linha de fundo, bateu forte e a gorduchinha cobriu o gol do goleiro Natan de Bela Vista, aos 26 Gene de Estelita pegou de longe a bola passou assustando o goleirão Jackson de Casa Nova que entrou no jogo no lugar de Jai que saiu machucado.

Aos 31 minutos Litinha chegou chutando para defesa do goleirão Natan, na sequência boa trama de ataque de Bela Vista Tiago rolou para Ronald que demorou para chutar e a zaga de Casa Nova chegou afastando o perigo, aos 35 Casa Nova chegado outra vez através de Gérson que lançou na área após cobrança de falta e  Urubu que havia acabado de entrado jogo cabeceou na trave, aos 36 Fifil cara cara se desequilibrou e perdeu a chance de ampliar o placar para Casa Nova.

E como já dizia o ditado no futebol de que quem não faz toma aconteceu mais uma vez nesse jogo de hoje Casa Nova havia perdido um gol aos 36 e logo aos 37 levou o gol de empate após cobrança de escanteio feita por Cubano o goleirão Jackson falhou na saída de bola e Tiago Cabeça de cuca legal jogou para o fundo dos barbantes deixando tudo igual no jogo Casa Nova 1 x 1 Bela Vista.

Aos 40 minutos escanteio para Casa Nova Mino lançou na área a bola passou por todo mundo e na sobra Urubu insolou jogando longe do gol de Natan, aos 44 outro gol de Tiago anulado pelo auxiliar pegando assim outro impedimento no lance, e foi só aos 48 o arbitro Josmam apitou pela ultima vez e o placar ficou empatado em 1 x 1.

Ficha Técnica:
Casa Nova  1 x 1 Bela Vista
Copa Rural Ichuense 2013
Local: Casa Nova
Data: 07/09/2013
Hora: 15h30
 Arbitragem: Central Josmam, auxiliar1 Pirão, auxiliar2 José Renato, 4º arbitro Natinha

Cartões Amarelo:Pedro de Ezequiel para Casa Nova enquanto Leandro e Cubano levaram por Bela Vista

Gols: Gérson para Casa Nova e Tiago Cabeça para Bela Vista.

Obs: A foto da equipe de casa Nova Não tiramos pois o atleta Jai se recusou e com isso o restante dos atletas não quiseram tirar seu o goleiro.

Casa Nova jogou e empatou com Jai (Jackson), Índio, Gonsalinho, Mino, Maguila, Pedro de Ezequiel, Luiz (Urubu), Gérson, Gean (Litinha), Fifil, Jefinho (Gordo) o técnico foi o senhor Xangô.
Bela Vista Jogou empatou com: Natan, Ningo, Nicassio (Moisés), Nei, Gene de Estelita, Luciano (Junior), Cubano, Leandro ,Janderson, Ronald (Bahia) e Tiago, o técnico foi o senhor Cledson.

Por: André Nilton / Ichu Noticias / Independente FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.