TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 7 de setembro de 2013

Com todos os gols em lance de falta, Praianos goleia Varjota por 5 a 1 e se classifica em primeiro lugar do grupo B pela Copa Rural ichuense:

Em jogo válido pela Copa Rural ichuense onde as equipes de Praianos e Varjota já classificadas buscavam as melhores posições na tabela, Praiano sapeca uma goleada pra cima de Varjota e garante a primeira posição do grupo B.

O jogo iniciou eletrizante para ambas as equipes e logo aos 08 minutos saiu o primeiro gol em favor dos donos da casa, Dug cobrou bem uma falta e Viana aproveitou o rebote do goleiro mandando para o fundo das redes fazendo 1 a 0.   Com o gol Varjota não se entregou e partiu pra cima, até que aos 12 minutos após outra cobrança de falta Buga empata a partida depois de um bate rebate dentro da área. Aos 22 minutos Praianos faz o segundo gol, depois de uma bela cobrança de falta do volante Zé, Silvio pegou de primeira sem chances para o goleiro Nem que nem viu onde a bola passou. Em seguida veio a resposta de Varjota, numa bola alçada na área Buga subiu entre dois zagueiros e cabeceou forte e no canto, porém o goleiro Jorge fez uma grande defesa. Depois disso o jogo ficou muito truncado em todo o resto do primeiro tempo com Varjota fazendo muitas faltas e as equipes foram para os vestiários com Praianos vencendo o jogo por 2 a 1, com os gols em lance de faltas.

Na volta para o segundo tempo, Varjota continuou fazendo muitas faltas bobas na entrada da área e Praianos soube aproveitar bem este fator e logo aos 06 minutos Roberto ampliou o placar numa linda cobrança de falta fazendo 3 a 1, aos 15 minutos foi à vez de Zé cobrar bem outra falta na entrada da área e ampliar o placar para 4 a 1 desenhando assim uma goleada. Aos 21 minutos da etapa complementar Joelson quase faz o único gol sem ser em lance de falta, ele penetrou pela direita e tirou do goleiro Nem, a bola já ia entrando para o gol quando Cláudio resolveu completar, porém o assistente marcou irregularidade do atleta que na sua interpretação estava em impedimento. No lance, o goleiro saiu machucado e no seu lugar entrou o zagueiro Biba para o gol da equipe de Varjota.

Com 34 minutos do segundo tempo, Praianos teve um jogador expulso, o atleta Zé entrou solando e o árbitro deu o segundo amarelo e vermelho logo em seguida, com dois minutos depois foi a vez de Varjota perder um jogador, Wellington fez falta forte e também levou o segundo amarelo e consequentemente o cartão vermelho.

Para sacramentar a goleada Bijó faz o quinto gols dos Praianos e acreditem o gol também foi de falta, ele cobrou a bola tirando da barreira e rasteira no canto direito do goleiro Biba que nada pode fazer.

As 42 minutos, Gildo de falta quase diminui o marcador, no lance ele tirou da barreira e exigiu do goleiro Jorge uma grande defesa. A resposta de Praianos veio nos acréscimos, Roberto ficou de cara com o goleiro Biba e a bola ele mandou por cima da meta, e ficou só nisso mesmo, Praianos 5X1 Varjota. Com o resultado, Praianos termina a primeira fase em primeiro lugar do grupo B e Varjota na ultima colocação do grupo A, lembrando que na próxima fase o 1º pega o 4º e o 2º pega o 3º com os jogos de ida e volta dentro do próprio grupo numa espécie de mata a mata.
Em entrevista Delvani de Varjota fez uma breve avaliação do jogo, ele também promete muita determinação e vontade na próxima fase, ouçam no play abaixo o que disse o atleta...
Claudio de Praianos também falou do jogo e da expectativa para os jogos da próxima fase no estádio municipal, ouçam abaixo..



FICHA TÉCNICA DE PRAIANOS 5X1 VARJOTA:

Praianos – Jorge, Viana (Eric), Genir (Cláudio), Genebaldo, Dug, Zé, Codinho (Bijó), Junior, Joelson (Dico), Silvio, Roberto. Técnico: Turiba.

Varjota – Nem (Delvani), Wellington, Adelmo, Biba, Luan (Geovane), André, Bambi (Dei), Neguinho (Jailson), Eri, Gildo, Buga (Lafinho). Técnico: Gilsinho.

Gols – Viana, Zé, Silvio, Roberto e Bijó pelos Praianos; Buga pela Varjota.

Arbitragem – Central: Tião, Auxiliar Nº01: Rege, Auxiliar Nº02: João Rodinha e quarto árbitro: Aldo.

Cartões amarelos – Zé e Viana pelos Praianos; Wellington, Adelmo, Biba, André, e Luan pela Varjota.

Cartões vermelhos – Zé (Praianos) e Wellington (Varjota).

Local – Povoado de Praianos.

Data – 07/09/13.
Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias da Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.