TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 29 de setembro de 2013

Casa Nova e Praianos ficam no empate sem gols em jogo válido pela quartas de finais da Copa Rural ichuense.

Valendo pelo jogo de ida das quartas de finais da copa rural ichuense entre Casa Nova e Praianos, aconteceu na tarde deste sábado dia 28 mais um jogão de bola no estádio Renatão em Ichu e para tristeza dos torcedores as redes não balançaram porém ficaram satisfeitos com o bom futebol apresentado pelo as duas equipes.

O primeiro tempo o Praianos foi um pouco melhor e logo aos 9 minutos de jogo Mongo em cobrança de falta já assustava o goleiro Jai. Em seguida foi a vez de Charles cobrar uma falta na cabeça de Gilmar e na cabeçada a bola passou perto do gol. Aos 19 minutos da etapa inicial Casa Nova levou perigo ao adversário, no lance, levinha avançou pela esquerda e cruzou para Fifiu e antes dele Silva antecipou mandando a bola para escanteio, na cobrança Gerson mandou na cabeça do mesmo Fifiu que cabeceou para o chão e a bola desviou na zaga indo mais uma vez para escanteio, outra vez Gerson que cobrava tudo, tentou mandar fechada e a redonda chegou balançar as redes pelo lado de fora.

Com 28 minutos de bola rolando foi que o assistente Pirão percebeu que o goleiro Jai de Casa Nova estava com a camisa idêntica com a do time adversário, por isso o jogo ficou parado por 3 minutos para a troca da camisa.

Depois de resolvido o problema da camisa do goleiro, Casa Nova ficou na bronca com arbitragem, em um lance que Levinha mais uma vez cobrou bem um escanteio na cabeça de Fifiu que cabeceou para o chão e a bola resvalou no braço da zaga, o time todo pediram penalidade e o juizão Reizinho mandou o jogo seguir.

Com 35 minutos de jogo Praianos teve a melhor chance do jogo, depois de um vacilo da zaga de Casa nova Gilmar ficou cara a cara com o goleiro, ele que deveria cobrir o argueiro que já havia se adiantado, simplesmente cabeceou fraquinha nas mãos do goleiro Jai, perdendo a chance de abrir o marcador. Em seguida mais um vacilo da zaga de Casa nova, Indio tentou tirar a bola e falhou feio, a bola na verdade foi um belo passe para Bijó que ficou de cara com o goleiro e não teve a tranquilidade de convertê-la em gol, no lance ele chutou por cima da meta.

Aos 41 minutos de jogo, Charles dos Praianos partiu pela direita e cruzou na medida para Gilmar, antes dele chegou o zagueiro Índio de Casa Nova espanando a gorduchinha para longe da área.

Aos 44 veio a resposta de Casa nova através de Fifiu que penetrou pela direita e o zagueiro Genir de praianos na tentativa de cortar a bola de cabeça quase faz um gol contra, no lance o goleiro Jorge se esticou todo mandando para escanteio, na cobrança a zaga tirou a bola bem pra longe.

Nos acréscimos Casa Nova ainda chegou a assustar através de Gerson numa cobrança de falta, a bola passou raspando o poste e acabou ficando só nisso mesmo no primeiro tempo com as equipes indo para os vestiários com o zero no placar.

No segundo tempo Casa Nova foi melhor em campo embora Praianos tenha chegado aos 5 e 7 minutos numas investidas que terminaram em erros nas finalizações. Aos 9 minutos Gerson cobrou um escanteio em favor a Casa Nova e quase faz gol olímpico. Em resposta, o Praianos aproveitou uma bombeada de Gerson da Casa Nova que parou no lance pedindo falta e Mongo dominou a redonda e levou pelo meio, mas na hora da finalização mais uma vez a bola foi desperdiçada. Em seguida, tentando se redimir do lance anterior Gerson quase abre o placar após cobrança de falta ele de cabeça assustou o goleiro Jorge.

Aos 24 minutos da etapa complementar em um lance onde Urubu de Casa Nova e Ganso de Praianos que haviam acabado de entrar tentaram se trançar com insultos e empurrões, o juiz não quis saber a mandou os dois mais cedo para o chuveiro ao aplicar vermelho direto.

Quase aos 30 do segundo tempo por pouco Casa Nova não abre o placar por duas vezes seguidas, 1º Levinha cobrou bem um escanteio na cabeça de Fifiu que cabeceou na trave, a zaga de Praianos manou para escanteio e outra vez Levinha cobrou bem, desta vez na cabeça de Junior Batatão que cabeceou pra fora perdendo mais uma chance.

Querendo o gol a qualquer custo, Casa nova mais uma vez assustou com Junior Batatão após uma linda cobrança de falta de Gerson, ele cabeceou bem e o goleiro Jorge mandou para linha de fundo, no escanteio a bola ficou nos pés da zaga de Praianos que saiu jogando.

Maguila que tinha acabado de entrar levou dois marcadores pelo lado direito de ataque e cruzou para Batatão, a zaga foi mais rápida no lance e acabou roubando a bola, em seguida foi a vez de Gilmar pelos Praianos receber um belo cruzamento e de cabeça a redonda raspou o poste do goleiro Jai. A ultima chance do jogo aconteceu nos acréscimos e foi a favor de Casa Nova, Jefinho dominou bem e tentou tocar para Fifiu, porém a bola não passou pela zaga e o árbitro da partida deu números finais ao jogo de 0 para Casa Nova e 0 para Praianos.

No jogo de volta Casa Nova precisa vencer de qualquer jeito se quiser avançar para semifinal, já os Praianos continua jogando pelo um simples empate.

FICHA TÉCNICA DE CASA NOVA 0 X 0 PRAIANOS:
Casa Nova – Jai, Mino (Maguila), Indio, Netinho, Litinha (Urubu), Gerson, Gonsalinho (Jr Batatão), Pedro de Ezequiel, Levinha (Jean) Fifiu, Jefinho. Técnico: Fabinho.
Cartões amarelos para Indio,Netinho, Gerson, Pedro de Ezequiel, Jefinho e Jean. Cartão vermelho para Urubu.

Praiano – Jorge, Joelson, Genir, Silva, Cristian, Mailson, Narciso, Charles (Cláudio), Gilmar, Mongo (Codinho), Bijó (Ganso). Técnico: Turiba.  
Cartões amarelos para Joelson, Genir, Silva e Codinho. Cartões vermelhos para Ganso. Detalhes: O treinador Turiba também foi expulso do banco.

Arbitragem - Central: Reizinho;  Auxiliar Nº 01: Pirão; Auxiliar Nº 02: João Rodinha e quarto árbitro: Natinha.

Copa Rural Ichuense edição 2013:
Data: 28/09/2013
Local: Estádio Renatão.

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias da Rádio Independente Fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.