TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Ichu: Bandidos tentam roubar motorista de caminhão baú próximo a comunidade de Inferninho


ichu srPor volta das 16:30h desta quinta-feira, 05, quatro meliantes utilizando duas motos tentaram roubar o motorista de um caminhão baú  de demais dados ignorados que seguia de Ichu para Feira de Santana.

A tentativa aconteceu na BA 411 próximo a comunidade de Inferninho, mas por sorte os bandidos não obtiveram êxito.

Conforme o Agente da Polícia Civil de Ichu, Marcelo Gomez,  o caminhoneiro que não foi identificado ao seguir sua viagem encontrou a Plena e informou para o motorista da tentativa de roubo.

Por sua vez, os passageiros da Plena comunicaram o fato para a Polícia Militar de Candeal que entrou em contato com a PM de Ichu.

As duas viaturas fizeram a escolta para Plena e de acordo com o próprio Marcelo, os bandidos ao avistarem a viatura de Candeal seguiram por um dos corredores que dá acesso a estrada que segue para Serrinha.

Apesar das duas guarnições realizarem diligências por toda área não conseguiram obter êxito na operação.

Populares que faziam cooper na rodovia foram orientados pela Polícia a evitarem seguir e algumas mulheres chegaram a se esconderem em uma propriedade que fica às margens da estrada.

Ressaltando que essa notícia deixou várias pessoas em pânico na cidade e inclusive muitos pais foram buscar seus filhos nas escolas ao verem a correria das viaturas.

Por: André Luiz – AL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.