TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Nova Esperança conseguiu empatar com o Flamengo após esta perdendo por 2 x 0.

Nova Esperança e Flamengo duelaram nesse domingo dia 01 de Setembro em jogo valido pela 7ª rodada da Copa Rural Ichuense 2013.

O jogo foi bem disputado e as duas equipe buscaram o gol a todo instante, logo aos 03 minutos de jogo o moço Rodrigo perdeu uma cabeçada livre livre na área perdendo assim a primeira boa chance de gol da equipe local, aos 21 minutos o atleta João Carlos cobrou falta e a bola passou tirando tintas da trave do goleirão Marcelo do Flamengo.


Já aos 23 minutos veio a resposta da equipe visitante e em belo estilo o moço Muriel em cobrança perfeita de falta abriu o placar do jogo para o Flamengo, mandando a gorduchinha lá onde a coruja dorme a bola chegou a tocar na trave ante de entra, um pintura de gol do moço Muriel que já tá virando especialista em cobrança de falta foi assim também no ultimo jogo de sua equipe onde fez um dos gol da vitória diante da equipe dos Praianos e de cobrança de falta também.

aos 36 minutos Muriel cobrou outra falta mais desta fez preferiu o lançamento na ares o garoto Wendel chegou de cabeça para boa defesa do goleiro Leno, as 43 foi a vez de Kiko perder o gol cara a cara com o goleiro, após boa jogado de Michel que foi pra linha de fundo e tocou pra traz para a chegada de Kiko que limpou o zagueiro e bateu em cima do goleirão Leno que defendeu sem dificuldade.

Já aos 45 minutos de jogo do primeiro tempo no ultimo lance de perigo de gol na etapa inicial o moço Edney pegou de virada a bola  quicou no chão e o goleirão Marcelo quase quase engole um peru, devido o chute ter saído fraquinho fraquinho e a bola ainda chegou a tocar na trave antes mesmo do zageirão chegar tranquilizando tudo para alivio da equipe visitante, que acabou indo para o intervalo com o placar favorável de 1 x 0.

No segundo tempo aos 17 minutos a equipe do Flamengo chegava ao seu segundo gol no jogo após boa jogada de gene do pau'darco pelo meio onde deu dois lençol no marcador e tocou para Rone que bateu na saída do goleiro Leno o zagueiro Bruno teve a chance de salvar mais furou e a bola foi morre no fundo das redes, mais não deu nem tempo para comemorar pois no lance seguinte a equipe de Nova Esperança descontou através do moço Jailson que chegou chutando cruzado para vencer o goleirão Marcelo e diminuir o marcador e botando fogo no jogo e aos 18 minutos do segundo tempo o jogo estava 1 para Nova Esperança e 2 para o Flamengo.

Aos 26 Edney subiu sozinho e perdeu mais uma cabeçada no jogo mandando para fora, as 35 Wendel cortou lançamento na área e quase marcou contra a bola chegou a tocar na trave ante de se perder pela linha de fundo, na cobrança de escanteio Edney subiu outra vez sozinho no segundo pau e cabeceou na rede pelo lado de fora.

A pressão dos donos da casa foi tanta que aos 36 minutos surtiu efeito e chegou aos segundo gol no jogo o gol de empate na partida, gol assinalando por Anderson após bate rebate na área ele pegou a sobra e mandou de cobertura encobrindo o goleirão Marcelo que nada pode fazer, aos 44 contra ataque rápido da equipe do Flamengo o moço Elias chutou forte para a defesa em dois tempos do goleirão Leno e foi só fim de papo Nova Esperança 2 Flamengo também 2.

Ficha Técnica:
Nova Esperança 2 x 2 Flamengo
Copa Rural Ichuense 2013
Local: Nova Esperança
Data: 01/09/2013
Hora: 15h30

Arbitragem:Central Gueguel, Auxiliar1 Aldo, Auxiliar2 Rege e 4º Arbitro Zé Renato

Cartões Amarelo: Gonçalo e Bruno pela equipe de Nova Esperança e Michel e Lukinhas pela equipe do Flamengo

Gols: Jailson e Anderson (N.V), Muriel e Rone (F)

Nova Esperança Jogou e empatou com: Leno, Edy (Weliton), Gonçalo, Bocão (Anderson), Bruno, Rodrigo, João Carlos, Edney, Vanvan, Jailson (Derson), e Dandan, o técnico Evangivaldo ainda tinha opção no banco o Goleiro Toco que não atuou na partida.

Já o Flamengo jogou e empatou com: Marcelo, Nego, Wendel, Gene do Pau'darco, Lukinhas ( Maicon), Kiko, Muriel, Wallace, Michel (Elias), Reinan ( Thaule) e Rone, o técnico Lexeu ainda tinha opção no banco o atleta Gel  que não atuou no jogo.

Por: André Nilton / Ichu Noticias / Independente FM




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.