TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de setembro de 2013

Ichu - Dona de casa tem residência roubada em plena luz do dia e ninguém viu nada:

A ousadia dos meliantes em Ichu está sem precedente, pois nem mesmo o movimento da Rua Tibúrcio que fica próximo ao estádio municipal que estava sediando o jogo pela Copa Rural entre Barro Preto e Flamengo na tarde deste domingo 22, foi capaz de inibir a ação delinquente de bandidos que em plena luz do dia adentraram na residência de dona Maria Gilvaneide Ribeiro da Silva de 29 anos e levaram um aparelho de DVD e dois cofrinhos contendo moedas, a quantidade a moradora não soube informar.

Segundo Neide como é mais conhecida à vítima, ela saiu por volta das 15h30m para levar seu irmão no ponto de ônibus, pois segundo ela, o mesmo ia viajar para Feira de Santana e ao retornar por volta das 17hs percebeu que o portão de sua residência que fica na Rua Tibúrcio S/Nº se encontrava aberto e ao entrar levou aquele susto quando viu a casa toda revirada. Ela conta que sentiu a falta do aparelho de DVD e dois cofrinhos contendo algumas moedas, a TV estava jogada ao chão dando a impressão de que os meliantes tentaram levar e não conseguiu.

Local onde estava a TV e o DVD
A polícia Militar foi acionada e logo chegou ao local, por telefone o sargento Djalma Lucas nos informou que foi realizado ronda em toda cidade para ver se encontrava algum suspeito e até o fechamento desta matéria ninguém ainda havia sido preso.

Além de Neide moram também na residência seu esposo Juari Oliveira Freitas que no momento se encontra viajando, seus três filhos, sendo eles o casal de gêmeos Saulo e Sofia de apenas 3 meses e o garotinho Richardes Natan Silva Freitas, além de seu sogro Antônio Silva Freitas mais conhecido como Topeu que também se encontra viajando.

A vítima disse que só amanhã será registrada a queixa na delegacia local. 

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias da Rádio Independente Fm

2 comentários:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.