TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 22 de setembro de 2013

Varjota perde por 3 a 1 para Bela Vista e ver a chance da semifinal da Copa Rural ichuense ficar mais distante:

Em jogo de ida pelas quartas de finais da Copa Rural ichuense Varjota com um futebol apático ver a equipe de Bela Vista ampliar a vantagem nesta fase da competição ao perder na tarde deste sábado dia 21 por 3 a 1.

Naneska, Musa de Bela Vista entrou com a equipe
Com um primeiro tempo arrasador a boa equipe de Bela Vista não tomou conhecimento do adversário e abriu o placar logo aos 2 minutos de jogo através do atacante Tiago cabeça que aproveitou uma bobeira da defesa e fez 1 a 0.
Em seguida em outro vacilo da zaga de Varjota onde Biba fez uma falta infantil dentro da área e o juizão marcou penalidade, Tiago ampliou o placar para 2 a 0 igualando na artilharia com Fifiu de Casa Nova com 5 gols cada.

Sem nenhum brilho no futebol apresentado, Varjota teve apenas dois escanteios seguidos a seu favor, porém o lance acabava ficando com a zaga de Bela Vista. 

E só dava Bela Vista, principalmente nas investidas de Cubano pela esquerda e na triangulação entre o mesmo, Etiele e Tiago cabeça que levava perigo ao gol de Liu, em uma dessas investidas Tiago recebeu um belo passe de Etiele e chutou forte, porém o goleirão Liu fez uma grande defesa.

Nos acréscimos da etapa inicial Dê ainda ampliou o placar, depois de uma linda jogada de Ronald pela esquerda ele cruzou na área e Dê tentou dominar antecipando o volante André, a bola espirrou e foi no cantinho direito do goleiro Liu que nada pode fazer. Ainda nos acréscimos da etapa inicial, Tiago Cabeça e Cubano pela Bela Vista foram expulsos do jogo, Tiago por reclamação depois de ter tomado um cartão amarelo falou algo que o árbitro Gueguel não gostou e levou o vermelho, já Cubano fez uma falta forte e como já tinha amarelo, levou o segundo e foi expulso, o jogo que estava muito tumultuado terminou mesmo de zero para Varjota e três para Bela Vista que de sobra foi para os vestiários com dois jogadores a menos.

Na volta para o segundo tempo as duas equipes vieram com substituições, Varjota tirou Geovane e colocou Malaquias e Bela Vista tirou Leandro e no seu lugar colocou Luciano, porém o jogo iniciou bastante morno com as duas equipes gostando do resultado, foi tanto que só aos 19 minutos da etapa complementar que Varjota deu ar da graça, Eri recebeu a redonda fora da área e chutou forte a bola foi longe do gol. A resposta de Bela Vista veio logo em seguida numa cobrança de falta de Gene, no lance o goleiro Liu agarrou a bola e tranquilizou a jogada.

Mesmo com dois jogadores a mais em todo segundo tempo, Varjota não esboçava reação e parecia que estava mesmo satisfeito com a derrota por 3 a 0, isso até os 42 minutos quando Delvanir que havia entrado no decorrer do segundo tempo diminuiu o placar numa linda cobrança de falta. Com o gol a equipe de Varjota acordou para o jogo e partiu pra cima do adversário e, nos acréscimos Nei zagueiro de Bela Vista fez falta dentro da área e o juizão marcou penalidade, na cobrança Eri cobrou bem mais o goleirão Natan se esticou todo mandando a bola para escanteio, na cobrança o lance foi desperdiçado e o Juiz apitou o final do jogo com o placar de 3X1 em favor da equipe de Bela Vista que agora pode perder até por dois gols de diferença que ainda está classificado.

FICHA TÉCNICA DE VARJOTA 1X3 BELA VISTA
Varjota – Liu, Nego Deba (Dêi), Erinho, Biba, Luan (Delvani), André (Biin), Gildo, Eri, Geovane (Malaquias), Neguinho, Buga (Bambi). Técnico: Gilsinho. Cartões amarelos: Biba, André e Eri. Gol: Delvani.
Bela Vista – Natan, Ningo (Nicácio), Nei, Wrielck, Cubano, Gene de Estelita, Leandro (Luciano), Dê (Janderson), Ronald (Gilmar), Tiago Cabeça, Etiele (Kelvin). Técnico: Clebson. Cartões amarelos: Nei, Cubano, Ronald e Tiago. Cartões vermelhos: Tiago Cabeça e Cubano. Gols: Tiago Cabeça duas vezes e Dê.
Arbitragem – Central: Gueguel, Auxiliar Nº01: Aldo, Auxiliar Nº02: Tonha. Quarto árbitro (a): Natinha.

Poucos torcedores compareceram no estádio municipal

Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias da Rádio Independente Fm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.