TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 12 de outubro de 2013

Bahia de Queimada do Cedro vence Nova Esperança de goleada e se classifica para semifinal da Copa Rural ichuense:

Podendo perder até por três gols de diferença que mesmo assim se classificava para semifinal da Copa Rural ichuense, o Bahia de Queimada do Cedro não tomou conhecimento do adversário e sapecou uma goleada de 5 a 0 diante da equipe de Nova Esperança e avança para próxima fase da competição. 

O jogo foi na tarde deste sábado dia 12 no Estádio municipal de Ichu o Renatão.

Para mostrar que veio para vencer o jogo o Bahia assustou logo aos 20 minutos de jogo através de Patuco, o atacante perdeu uma chance clara de gol em um lance que Nem Dourado deixou ele sozinho e com o gol vazio ele mandou a bola pra fora perdendo uma grande chance.

Com um futebol brilhante o Bahia foi mais objetivo nas finalizações e não encontrou dificuldade para abrir o placar mesmo que depois dos 38 minutos de jogo da primeira etapa, depois que Léo cobrou um escanteio no primeiro pau e na dividida entre Nem Dourado com Gonçalo a bola desviou no zagueiro e acabou entrando sendo assinalado pelo árbitro gol contra de Gonçalo, abrindo o placar em favor do Bahia de Queimada do Cedro.

Aos 42 minutos foi à vez de Patuco guardar o dele e de forma espetacular, ele que estava em posição de impedimento não quis participar do lance inicial deixando a bola passar para Léo que vinha de traz, o artilheiro do time partiu em seguida para dentro da área e recebeu um lindo lançamento da esquerda e ampliou o placar para 2 a 0 o que ficou só nisso mesmo na primeira etapa.

No segundo tempo o Bahia continuou bem melhor em campo e veio com uma substituição, pois Nem da Barra entrou no lugar de Denis e ele estava numa tarde expirada e logo aos 22 minutos ampliou o placar para 3 a 0, depois de um vacilo da zaga de Nova Esperança que parou no lance fazendo o chamado “linha burra” e Nem que não tinha nada a ver com isso ficou de cara com o goleiro e meteu a bola para o fundo das redes.

Já nos acréscimos da partida o Bahia ainda fez mais dois gols através de Nem da Barra, o primeiro ele contou com a falha do goleiro Toco que se adiantou e quase toma de cobertura, a bola bateu no travessão e na sobra caiu nos pés do matador que só teve o trabalho de empurrar para dentro do gol fazendo 4 a 0. Depois para fechar o caixão numa cobrança de pênalti praticado pelo atleta Gabriel, Nem da Barra cobrou bem a penalidade sacramentando a goleada de 5 a 0 para o Bahia que garante a classificação em 2º lugar ou 1º a depender do jogo entre Bela Vista e Varjota que acontece neste domingo dia 13.

Ficha técnica de Bahia de Queimada do Cedro 5 X 0 Nova Esperança:

Bahia – Valdeir/Mochila, U (Joilson), Edivan, Leninho, Raildo (Dr. João), Val, Dai, Léo (Dú), Denis (Nem da Barra), Patuco (Marcelo) e Nem Dourado. Tácnico: Dárcio. Cartões amarelos: U, Leninho, Denis, Dú e Joilson. Cartão vermelho: Não houve, porém o técnico Dárcio foi expulso do banco. Gols: Patuco 1, Nem da Barra 3 vezes. Obs: o outro gol em favor do Bahia foi marcado por Gonçalo contra.

Nova Esperança – Toco, Ed (Rodrigo), Gonçalo, Bruno, Dandan, Anderson (Gabriel), João Carlos, Jailson, Vanvan, Dinei, Vinícios (Wellington). Técnico: Osvaldo de Oliveira. Cartões amarelos: Gonçalo, Bruno, Jailson, Gabriel e Rodrigo. Cartão vermelho: Rodrigo. Gols: Gonsalo fez 1 gol contra sua própria equipe.

Arbitragem - Central: Gueguel, auxiliar Nº 01: Binha, auxiliar Nº 02: Roque Flázio e como 4º árbitro estava Tião.

Local e data - Estádio Renatão dia 12 de outubro de 2013
Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias da Rádio Independente fm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.