TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 13 de outubro de 2013

Bela Vista vence Varjota por 1 a 0 e passa para semifinal da Copa Rural ichuense como 1º na classificação geral do certame.

Veja o golaço de Dê cobrando falta, o único gol do jogo
Com um golaço de Dê em cobrança de falta como pode ver no vídeo acima, Bela Vista vence Varjota e garante vaga na semifinal da Copa Rural ichuense edição 2103. O jogo aconteceu na manhã deste domingo dia 13 de outubro no estádio Renatão com o menor público desta competição até aqui, foram apenas 87 pagantes.

O jogo em si foi bastante truncado, principalmente na etapa inicial, com a equipe de Varjota buscando mais o gol já que no jogo de ida havia perdido por 3 a 1 e precisava vencer por 3 gols de diferença para continuar na competição, a Bela Vista no entanto, jogando bem retrancado pois tinha a seu favor o regulamento debaixo do braço e ainda não contava com duas peças importantes que foi Thiago Cabeça e Cubano que estavam suspenso pela expulsão do jogo anterior que aconteceu no dia 29 de setembro.

O único gol da partida saiu ainda no primeiro tempo por volta dos 44 minutos de jogo numa cobrança de falta fenomenal do meio campista Dê de Bela Vista que tirou da barreira e deslocou o goleiro Liu que ficou parado no lance vendo a bola entrar, a gorducha ainda bateu no travessão e caiu no fundo do gol.

No segundo tempo Varjota foi pra cima tentando empatar a partida e em dois lances perigoso Gildo e Dei quase diminui o placar, porém o goleiro Natan fez duas grandes defesas. Bela Vista bem cauteloso até que tentou em alguns contra-ataques, mas o goleiro Liu também queria aparecer e fez duas lindas defesas.

Aos 41 minutos da etapa complementar com a equipe de Varjota bem melhor em campo, quase sai o gol de empate da equipe verde e branca. O zagueiro Moisés deu mole e derrubou Dei dentro da área e o juizão marcou penalidade, na cobrança André meteu a bola no travessão. Após a cobrança do pênalti, o assistente João Rodinha viu os garotos Moisés e Dei se desentendendo e chamou o árbitro da partida e dedurou; Tião não quis saber, chamou os dois e aplicou o cartão amarelo, pior para Moisés de Bela Vista que já havia tomado o cartão amarelo no lance do pênalti e acabou sendo expulso do jogo.

Inconformado com a expulsão o atleta partiu pra cima de Dei e foi aquele bafafá, com direito a agressão física e tudo, a polícia militar teve que entrar em campo para acalmar os ânimos da rapaziada. Sem mais nada de importante no restante da partida o árbitro que fez uma excelente atuação terminou o jogo com a vitória apertada de Bela Vista que garante o 1º lugar na classificação geral e pega na semifinal quem passar no jogo de hoje à tarde entre Praianos e Casa Nova.

Ficha técnica de Bela Vista 1 X 0 Varjota:
Bela Vista – Natan, Neilson, Nei, Moisés, Luciano, Gene, Leandro (Janderson), Dê (Urielk), Etiele, Ronald (Gilmar), Kelvin (Junior); Técnico: Clebson. Gol: Dê. Cartões amarelos: Neilson, Nei e Dê. Cartão vermelho: Moisés.

Varjota – Liu, Nego Deba (André), Erinho, Biba, Luan, Malaquias, Wellington, Lafinho (Gildo), Neguinho, Dei, Buga (Delvanir); Técnico: Gilsinho. Cartões amarelos: Erinho, Biba, Luan, Malaquias, Wellington e Dei. Cartões vermelhos: Luan, Wellington e Dei. OBS: O técnico Gilsinho também foi expulso do banco de reserva.
Arbitragem – Central: Tião, auxiliar 01: Pirão, auxiliar 02: João Rodinha e quarto árbitro: Rege.
Local: Estádio Municipal Renatão Ichu-Ba. Data: Dia 13/10/13 pela manhã. 

Detalhes: Os atletas Gerson de Ariston, Maguila e Netinho de Casa Nova e Wendel do Flamengo da Baixinha foram flagrados em cima do Muro, além de Rony e Gabriel, ambos do Flamengo que estavam atrás do muro assistindo o jogo tranquilamente, o 4º árbitro colocou na súmula do jogo e eles poderão ser punidos. 
Por Valdir Carneiro // Ichu Notícias da rádio Independente Fm / Vídeo e foto do muro por: Neto Bandeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.