TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de outubro de 2013

Copa Rural: Flamengo da Baixinha garante classificação apos empate diante do Bahia da Queimada do Cedro.

Bahia da Queimada do Cedro e Flamengo da Baixinha fizeram até aqui um dos jogos mais emocionantes desta edição da Copa Rural Ichuense versão 2013.

Foi um jogo para testar o coração dos torcedores tanto do Bahia quanto do Flamengo pois foi bastante corrido com chances clara para os dois lados até no ultimo minuto de jogo, onde por pouco o Bahia da Queimada do Cedro não chegou ao terceiro gol no ultimo lance do jogo onde a bola caprichosamente beliscou a trave do arqueiro Marcelo.

O jogo ficou mesmo nos 2 x 2 mais pelas chances criadas poderia ter terminado até com um empate em 3 x 3 ou 4 x 4, mais os goleiros fizeram boas defesas com destaque para o goleirão Valdeir da Queimada do Cedro que defendeu um pênalti e converteu outro para a equipe do Bahia, o que a partir dai o jogo pegou fogo e foi uma adrenalina danada até o apito final do arbitro Tião. 

Os gols da partida foram assinalados por Jhon e Wendel para o Flamengo e Valdeir e Edivan para o Bahia.

A arbitragem que na minha humilde opinião deu um show em campo e junto com seus auxiliares foram digno de uma nota máxima pelo o desempenho em campo e a prova foi tanta que as duas equipes saíram satisfeitas de campo tanto os atletas do Flamengo que avançou na competição quando os do Bahia que deu adeus ao campeonato foram cumprimentar o arbitro no fim de jogo e parabenizá-lo pela brilhante atuação. 

O Flamengo agora espera de camarote o vencedor do jogo de hoje entre Bela Vista e Praianos, lembrando que no jogo de ida deu empate em 0 x 0 e hoje quem vencer conquista classificação para a finalíssima, e claro Bela Vista joga por uma novo empate para avança por ter feito melhor campanha que a equipe de praianos nas fases anteriores, o que obriga a Praianos a ter que vencer se quiser avançar na competição. 

Vale lembrar também que na soma dos jogos entre Bahia e Flamengo ficou 4 x 3 para o Flamengo pois venceu a primeira por 2 x 1 e empatou a segunda em 2 x 2. 

FICHA TÉCNICA DE BAHIA DE QUEIMADA DO CEDRO 2X2 FLAMENGO DA BAIXINHA:
FLAMENGO – Marcelo, Wallace, Nego, Gel (Wendel), Jhon, Gene, Ildes, Jorginho, Kiko, Rone (Maicon) e Elias (Lucas); Técnico: Lechéu; Gols: Jhon e Wendel. Cartões amarelos: Gel, Jhon e Elias. 

BAHIA DE QUEIMADA DO CEDRO – Valdeir, U (Pombo), Edivan, Lenilson, Raildo, Val, Dai (Denis), Léo, Patuco, Nem da Barra e Nem Dourado; Técnico: Darcio; Gols: Valdeir e Edivan; Cartões amarelos: Lenilson, Raildo, Val, Dai, Denis e Pombo. 

Arbitragem – Central: Tião, Auxiliar Nº01: Pirão, Auxiliar Nº 02: Gerinaldo (Rege) e Quarto árbitro: Natinha. 

Local: Estádio municipal Renatão em Ichu
Data: 26/10/13.

Por: André Nilton, Fotos Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.