TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Deu Bela Vista e Flamengo da Baixinha na grande final da Copa Rural ichuense edição 2013:

A Copa Rural que é a maior competição de futebol amador do município de Ichu e que vem sendo organizada pela Liga Ichuense de Desportos e Diretoria de Esporte, chega à sua reta final e repete o feito de 2009 com Flamengo da Baixinha e Bela Vista disputando o título do certame.

A classificação do Flamengo aconteceu no sábado com um jogão de bola entre a equipe finalista e Bahia de Queimada do Cedro e este foi um jogo para testar o coração dos torcedores tanto do Bahia quanto do Flamengo com chances claras para os dois lados até o ultimo minuto de jogo, onde por pouco o Bahia da Queimada do Cedro não estraga a festa do Flamengo com um gol perdido no ultimo lance do jogo que a bola caprichosamente beliscou a trave do arqueiro Marcelo no apagar das luzes.

O jogo terminou empatado em 2 a 2, mais pelas chances criadas poderia ter terminado até com um empate em 3 a 3 ou 4 a 4, o que só não aconteceu devido os goleiros fazerem grandes defesas com destaque para o goleirão Valdeir da Queimada do Cedro que defendeu um pênalti e converteu outro para a equipe do Bahia, incendiando a partida até o apito final do arbitro Tião. Como o jogo de ida o Flamengo havia vencido por 2 a 1, este empate deu a vaga ao time da Baixinha.

Os gols do Flamengo foram assinalados por Jhon cobrando falta aos 18 minutos da primeira etapa e Wendel escorando uma bola de cabeça após cobrança de escanteio aos 40 minutos da etapa complementar. Já os gols do Bahia foram marcados pelo goleiro Valdeir em cobrança de pênalti aos 28 minutos do segundo tempo e Edivan aos 47 também do segundo tempo, um gol de cabeça cobrindo o goleiro Marcelo.
No domingo os torcedores puderam conhecer o outro finalista que foi a boa equipe de Bela Vista após vencer a equipe de Praianos por 3 a 1.

Por se tratar de um clássico regional haja vista Praianos e Bela Vista serem vizinhos, o jogo foi bastante pegado e como todo clássico muitos lances tumultuados e um deles uma grande confusão envolvendo Erick e Janderson que acabaram sendo expulso pelo árbitro da partida, neste lance o goleiro Natan de Bela Vista também merecia ser expulso já que ele agrediu fisicamente um atleta adversário, o árbitro Gueguel não viu o lance e ele acabou saindo no lucro.

Os gols da equipe de Bela Vista foram marcados por Dê aos 4 minutos de jogo após uma grande jogada do artilheiro Thiago Cabeça que avançou pela direita e deixou o meio campista sozinho com as redes onde ele só teve o trabalho de empurrar a redonda para o fundo do gol, Thiago Cabeça aos 2 minutos da segunda etapa depois que o goleiro Jorge rebateu a bola nos pés do matador que não quis saber e estufou a rede e por fim Gilmar aos 50 minutos de jogo na etapa final em um lance que a defensiva de Praianos fez a famosa linha burra na tentativa de conseguir o impedimento que não foi marcado pela arbitragem, Gilmar deslocou o goleiro fazendo o terceiro gol de sua equipe. Jé o único gol marcado pela equipe de Praianos foi assinalado por Thiago/Índio em cobrança de pênalti aos 29 minutos da etapa final.

Com este resultado a grande final ficou entre Bela Vista e Flamengo da Baixinha e o jogo acontecerá no dia 09 de novembro às 15 horas, com mais uma transmissão ao vivo da nossa rádio Comunitária de Ichu a Independente Fm, com a equipe show de bola André Nilton, Givanildo Santos, André Luiz e Valdir Carneiro.
A FICHA TÉCNICA DE BAHIA DE QUEIMADA DO CEDRO 2X2 FLAMENGO DA BAIXINHA FOI A SEGUINTE:
FLAMENGO – Marcelo, Wallace, Nego, Gel (Wendel), Jhon, Gene, Ildes, Jorginho, Kiko, Rone (Maicon) e Elias (Lucas); Técnico: Lechéu; Gols: Jhon e Wendel. Cartões amarelos: Gel, Jhon e Elias. BAHIA DE QUEIMADA DO CEDRO – Valdeir, U (Pombo), Edivan, Lenilson, Raildo, Val, Dai (Denis), Léo, Patuco, Nem da Barra e Nem Dourado; Técnico: Darcio; Gols: Valdeir e Edivan; Cartões amarelos: Lenilson, Raildo, Val, Dai, Denis e Pombo.
Arbitragem – Central: Tião, Auxiliar Nº01: Pirão, Auxiliar Nº 02: Reginaldo (Rege) e Quarto árbitro: Natinha. 
Local: Estádio municipal Renatão em Ichu Data: 26/10/13.
A FICHA TÉCNICA DE BELA VISTA 3X1 PRAIANOS FOI A SEGUINTE:

BELA VISTA – Natan, Ningo (Moisés), Nei, Urielck, Cubano (Luciano), Gene, Leandro, Dê (Janderson), Etielle (Gilmar), Thiago Cabeça (Kelvin) e Emerson; Técnico: Clebson; Gols: Dê, Thiago Cabeça e Gilmar; Cartão amarelo: Nei; Cartão vermelho: Janderson.
PRAIANOS – Jorge, Joelson (Ganso e depois Eric), Genir, Silvio, Dug (Galego), Mailson, Thiago/Índio, Charles (Zé), Mongo (Junior), Van e Gilmar; Técnico: Touriba; Gol: Thiago/Índio; Cartões amarelos: Genir, Charles e Ganso; Cartões vermelhos: Dico no banco de reserva e Eric.
Arbitragem – Central: Jorge Soares (Gueguel), Auxiliar Nº 01: Aldo, Auxiliar Nº 02: Reginaldo (Rege) e Quarto árbitro: Osmário.


Local: Estádio municipal Renatão em Ichu

Data: 27/10/13.
Por: André Nilton e Valdir Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.