TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Bandidos explodem caixa eletrônico em São Gonçalo dos Campos

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado na cidade de São Gonçalo dos Campos foi explodido na madrugada desta quarta-feira (13). A ação dos bandidos aconteceu por volta das 2 e 30 da madrugada na Rua Capitão Antônio Carlos, Shopping Garden Plaza Center, onde funciona a Agência. 
Segundo comentários de curiosos, cerca de 6 bandidos participaram do roubo e todo o dinheiro foi levado. Ainda segundo informações, dois dos bandidos ficaram na esquina do Espaço Popular, outros dois na esquina da Auto Escola São Gonçalo e o restante colocou os explosivos. Com a explosão toda a parte interna do banco foi destruída. O estrondo pôde ser ouvido a quilômetros de distância e a polícia só chegou ao local após a fuga dos bandidos. 
Neste momento, o local está isolado e policiais aguardam a chegada da polícia técnica para a realização da pericia. A agência possuía sistema de câmeras. 
Essa é a segunda vez que um caixa eletrônico é explodido em São Gonçalo. O primeiro foi o caixa eletrônico do banco Itaú, na praça JJ Seabra. Na ocasião os bandidos não conseguiram levar o dinheiro. 

As informações são do São Gonçalo Agora/Sandro Araújo e fotos da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.